terça-feira, 13 de abril de 2010

Today’s Look: Flowers

Brunas Book 059 Brunas Book 054Brunas Book 064

Ahhh a primavera....
Passei os ultimos meses que não aguentava mais ver vocês ai no Brasil reclamarem do calor, e agora chegou a minha vez de aproveitar o clima quente!
Pra inaugurar mesmo a estação nada como: flores, é claro!

Aproveitei o dia lindo (e minha fotógrafa favorita) e fizemos alguns looks que aos poucos irei mostrar aqui. Sou suspeita pra falar, mas ficaram tão lindos!!!
Mais uma vez agradeço a Vivi, thanks darling ;)

__________________
My favorite season is here...and it came in full bloom!
Nothing like flowers to brighten up my day.


23 comentários:

It Guéls disse...

ahasouuuuuuuuu!!!!!
adorei a paisagem tbm............
bjus,flor!!!
;*

Anônimo disse...

Nossaaaaa, Bru arrasou ao cubo! Lindo vestido, lindo sapato e arvore maravilhosaaaaa, que lindas as fotos! Parabéns!

Bjs

Camada de Ozônio disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!!! Amei amei o look!

Beijoo

Bianca Ladyhawke disse...

Que linda!! E o cenário tb ficou lindo!! Eu adoro a Forever 21, as roupas são lindas!! bjs

Janaina Sabrina disse...

Ai que lindo, eu só uso assim amo cor amo flores minha cara hahaah
bjokas

Especialmente Gaspas disse...

Lindissima... muito fresca :)

Deyse Joyce disse...

Uma graça de vestido!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Ana Paula disse...

ai...local lindo, vestido lindo...tudo maravilhoso!

bruna_cezario disse...

Vestidinho mais lindo Bru!!! E que paisagem...
A sandalia tambem é maravilhosa!!
Bjossss

THE DIVINITUS disse...

very pretty!

Iva Messy disse...

beautiful dress!!!

Andréia disse...

Amo flores, traz cores à vida ne?
E tá tudo lindo ai na foto, a paisagem o vestido e a modelo of course!!! rsrs


Beijos Bru!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Bru, tudo muito lindo, quer dizer vc é linda,realmente, nós não aguentávamos mais tanto calor, aqui então, ficou mais de 80 dias sem chover e qdo choveu vc viu o que aconteceu.Mas é a vida né?Bru, não sei se já convidei vc para conhecer meu blog, humilde rsrsrs, ficarei muito feliz se parecer por lá, obrigada, bjks!!Também quero fazer umas comprinhas rsrrs,bjs!

Unknown disse...

que lindaaa, arrasou! amei o vestido!

Ana Ponick disse...

lindo look. adorei o dress.

;*

Margaret disse...

love the floral print on you! looking gorgeous
love your blog
great posts
stop by some time xx

Kerou disse...

Bruuuuuuuuuu
que fotos mais lindas amada!!

ameiiii de mais

beijinhuss

Cássia disse...

A-HA-ZOU!
Linda demais. O vestido um luxo.
Adorei tudo.

Stylosophy | Lisi disse...

Olha Bru...você é linda e coisa e tals...você sabe...mas achei que a estrela dessa foto estava atrás de você! Meu Deus! Que coisa linda esta árvore (eu acho)...sou apaixonada.
Agora aqui em Bsb os Ipês estão em floração...eu não me canso de admirar.
Bjins.

Anônimo disse...

Bru, mto leeeeeeeeendo seu vestido!!! As fotos ficaram mto bonitas.
Bjos

Blog da francis disse...

Parece editorial de revista de moda...Arrebentou, amiga!
beijos

Nocas disse...

Sempre fashion Bru. Amei o seu vestidinho. Devo dizer que para mim não dava é bué da curto, ihihihihihi
beijão

Aline Prado disse...

nossa amei a primeira foto, ficou perfeita!o look perfeitissimo, o sapato um luuuxo.
vc sabe o modelo da cam da vivi? :)
:*

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP