terça-feira, 27 de abril de 2010

Trend Alert: Gold Rush

metallic-spring-looks-silver-gold-1 gold-metallic-spring-2010-4ametallic-spring-looks-silver-gold-3 metallic-spring-looks-silver-gold-4

Dourado, cobre, prata... tem pra todos os gostos nesta estação.
Os estilistas resolveram brincar de alquimistas lançando pelo menos 1 peça metálica.
Mas desta vez não é aquele tipo de dourado brega não!! É muito mais chic e ultra moderno.

Tem desde calças, paletós e vestidos em lamê, couro. E também os tão cobiçados esmaltes que mais parecem ouro ou prata liquidos.
Pra deixar qualquer visual muito mais "rich"!!!



______________
Gold, copper, silver...all this metallics are my love this season.
Go for this new rich and luxurious trend and make your metal fetish complete, adding some polish and shinny extras like makeup. Ka-ching!

8 comentários:

Pri disse...

amo brilho metálico!
bjos linda!

Ana Paula disse...

Adoro tbém!

Anônimo disse...

Bru! Vc sempre nos mantendo antenadas né?!!! ameiiii!!!
Sua entrevista finalmente foi pro ar! Muitíssimo obrigada!!! Ficou linda!!!
Mil beijos!!!

Carlinha Salgueiro disse...

Tudo minha cara, claro!
Amo!

Anônimo disse...

Adoooooro, dourado é a cara da riqueza!!!

Estou passando rapidinho para convidar você a participar do sorteio de um kit com 3 esmaltes usados no editorial da Mercatto com a Dani Suzuki.

Beijos,
Rachel
www.metidaphyna.com

Unknown disse...

Adoro acho que super combina comigo!!!!

beijinhus bruhhhh

.. disse...

Chic, né? Amei as fotos...

Faby disse...

Bru, acho pheeeno demais, adoro! Saudades Bjs

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP