quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dica: Offersclub - clube de compras com até 70% de desconto!!

Quem não gosta de uma promoção né?? Eu adooroooo!
Meninas quero apresentar pra vocês o Offersclub, o mais novo clube de compras!

visite nosso site
Lá os sócios terão exclusividade a produtos com até 70% de desconto em relação aos preços das lojas.

O site está em fase de cadastro, por isso todos os cadastros feitos até a inauguração serão liberados para compra.
Depois da inauguração a pessoa tem três maneiras para se tornar sócia do clube:

-ser convidada por um sócio
-ter um código de acesso
-ou fazer o cadastro e aguardar ser ativado e liberado
O número de sócios é limitado e as ofertas são por um tempo determinado.

O clube vai trabalhar com um prazo menor de entregas e terá marcas exclusivas. Oferecendo roupas, acessórios e calçados.

Além de ganhar um vale-compras de R$ 10 o sócio tem direito a 10 convites, ou seja, ele pode estar convidando 10 amigos para fazer parte do clube,e a cada amigo que fizer uma compra o sócio ganhará mais vale-compras de R$10.

No Offersclub você encontrará variedade de marcas, preços especiais, privacidade, segurança e toda a comodidade de estar fazendo compras em casa.

Eu já me cadastrei!!! E você tá esperando o que?? Corra lá no Offersclub também!!

3 comentários:

Ivi disse...

Entao Bru! Esse site funciona como aquele que te enviei o convite por email. Vc conseguiu entrar?? Todoas as marcas MARA daqui eua.
Bjo!

Ivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Ja me cadastrei,parece bem legal obrigada pela dica,bjs.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP