terça-feira, 4 de maio de 2010

Today’s Look: WhiteHot


whitehotBrunas Book 076Brunas Book 092Brunas Book 104
images: by FabulousVi

As vezes só precisamos mesmo de um vestido e um sapato bacana e pronto!
Este vestido é super versátil, já usei ele de várias formas: com meia calça, legging (como aqui), chinelinhos, puxado pra cima com shorts jeans, no calor, no frio... enfim é básico e um verdadeiro curinga pra se ter no armário.
Vale a pena investir num vestidinho branco e diversificar o preto de todo dia.

_______________
With the summer approaching there is nothing like a simple white dress.
This is one of my fav... simple and awesome!

15 comentários:

Carlinha disse...

lindas fotos

Denyse Voight disse...

Vivian é realmente uma pro em fotografia amei demais :D

Quanto ao vestido é lindo vc ficou demais nele tbm tudo em vc fica bem rsrsr :D

Realmente é vdd basta um acessorio como o cinto e faz toda a diferença.

AMEI AMEIII <3

BJU BRU :D

★Vivian★ disse...

Tá L I N D A

Cassia disse...

Ficou lindo!!
Eu amo esse romântismo do branco com detalhes em renda.
Perfect!!
As fotos ficaram lindas tmbm, parabéns pra Fotógrafa e pra modelo.
abraço bem apertado!!

Ana Paula disse...

que linda Bru...amei o cenário.

by Faby disse...

Coisa mais lindaaaaaaa do mundo! Adorei o look e você tem toda a razão.... um charme!
Bru, este lugar que vcs moram parece um sonho! Que paisagem viu?! E vc e Vivian estão praticamente produzindo imagens de capa de revista, amei!
Beijos, saudades... tô corrida!
Faby

Ju Vilela disse...

Vc e a Vi estão mandando muito bem nos looks e fotos!

beijos

Mariana disse...

QUE TUDO ESSAS FOTOS!!!!!!

Amei tudo, foto e look! Já até deu uma saudadinha do verão... hehe

Beijooo Bru!!!

Coisa Phynna disse...

Que liiiiiiiiinda!!!

Blog da fran disse...

Muitoooo linda!

Rachel disse...

Vocês duas arrasaram!!!
Está parecendo um editorial de moda!

Beijos e espero você lá no Metida a Phyna!

Erika disse...

Oi Bru,
Faço as palavras da Faby as minhas!!!
Lugar maravilhoso
Look Maravilhoso
Fotos Maravilhosa!!!
Todo lindo!
Bjocas

Aline Prado disse...

ta fa da trancinha de lado mesmo ne! :) ficou linda
e os klogs? comprou algum bru?!
:*

♥Andréia♥ disse...

Amo roupa branca, tenho várias peças, são leves e nunca deixam a gente errar!
Agora e essas fotos heim? Tá LUXO!!!


Beijos!

Paloma Bringel disse...

Tem fotos que vc ta a cara da Carol....

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP