quarta-feira, 2 de junho de 2010

Compras de Verão: MAC To The Beach Collection

fashionmamma_mac_to_the_beach
Não resistiiii!!! Eu sabia que não ia aguentar ficar sem nada desta coleção e acabei trazendo o iluminador Marine Life claro, um bronzer e 2 lápis de olhos, mas ainda quero muito mais! aloka hahaha

Que coisa mais linda este blush/iluminador de cavalo marinho?!! Tão lindo que ainda não tive coragem de usar hahahah mas testei ele na loja e é muito lindo, pigmentado e eu confesso: me ganhou na fofurice!
Outra coisa que não resisti também foi este bronzer cremoso, o Beach Bronze, que tem micro-brilhos dourados, uma textura maravilhosa e deixa a pele num tom bronzeado incrível!
Pra mim que não gosto de tomar sol no rosto e me escondo atrás de um filtro 50 ele é perfeito pra igualar a cor e é o único que vi que não fica alaranjado.
E tem também os lápis com as embalagens mais fofas ever, alias tudo tem embalagem gracinha, um azul Float on By e o verde oliva Rosemary and Thyme que tem uma cor única, perfeitos para usar no verão e alegrar o inverno também!

Gente esta coleção é o melhor investimento que fiz, principalmente o bronzer em creme que deveria existir o ano inteiro e o iluminador do cavalo marinho que já é peça de coleção.
Quem quiser corre aqui que tem.
Prometo que vou voltar a postar minhas makes por aqui e não só meus looks ta? Mas acreditam que eu fico com vergonha de mostrar minha cara?? kkkkkkkk bizarro ne, já que eu coloco foto de corpo inteiro fazendo carão!!

Bom, me falem se querem que daí eu faço uns makes, mas coisa básica que esse negócio de esfumar 152562 cores de sombra ainda não é meu forte! hahah bjs

Aproveite pra comprar o seu com desconto!! Use o código DIADOSNAMORADOS e ganhe 10% de desconto em todas as suas compras até o dia 13 de junho!!
Feliz Dia dos Namorados

3 comentários:

Cássia disse...

Eu quero qualquer make.Faça sim!!! Faz usando as makes dessa coleção.
Eu sonho com o Marine Life, mas tá super esgotado. Uma amiga foi ver pra mim e não encontrou no site e nem na loja física.

Faby disse...

Não resisti e já fiz meu pedido! hahahaha
Vamos ver se eu dou conta de usar este bronzer em creme... nós e nosso super bronzeado hein?!

Vergonha de mostrar esse carão lindo??? Faz make sim que eu vou adorar principalmente pela semelhança em tom de pele! Beijooooos

Bruna disse...

Eba! Tinha tempo que eu não comentava, tava até com saudade.
Guria, que coisa mais chiquê!!!

Que máximo os detalhes,o que é aquele cavalo marinho inacreditável.
Bah, muito legal.

Beijoo

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP