quarta-feira, 30 de junho de 2010

Today’s Look: Summer Jumpsuit & Fedora

3-3
Chapéu Fedora: Banana Republic
Macacão: Eight Sixty
Sandália: Regina Rios
óculos: Fendi
1724 56

Pra mim não existe coisa mais gostosa do que passear pelas ruas de NY num dia quente de verão, tomar um frozen yogurt e "namorar vitrines"!!

Aproveitei um dia desses e fiz exatamente isso!
Andei pelo meu bairro favorito, o Soho, passei na Zara e fiquei enlouquecida, até trouxe mais um par pra minha coleção hahaha (mostrarei depois!) fui conferir as makeups da Topshop (post mais tarde tbm), comprei um auto bronzeador das Kardashians e não vejo a hora de testar pra ver se finalmente fico "da cor do pecado" hahahaha...enfim curtindo o verão antes que acabe!

Consegui estreiar este chapéuzinho estilo fedora e este macacão que é a cara do verão!
Sei que ai no Brasil esta frio e tal, então este look já serve de inspiração para o verão que chega logo mais e também é super adaptável ao inverno.
Aliás este estilo de chapéu está com tudo e dá pra usar o ano inteiro, vale a pena investir.


Quem gostou dê um HYPE no meu lookbook!! Clica ai no botão ok?!




_________________________
Nothing better than cruising around town in a hot summer day!
I'm loving this fedora hat I think it adds an extra to the outfitt...
xoxo

12 comentários:

etempodemake disse...

ADorei o look.
Estampas sempre alegram nosso dia mas temos que ter cuidado pra usar.

O chapéu foi o glam a parte.

Bjs
=D

by Faby disse...

Bru, que coisa mais linda, adorei! As fotos estao perfeitas!!!!!

Me lembrou muito as estampas da Totem que eu amo de paixão... acho lindo este look! A sandalia de salto baixo ficou um charme e o chapeu... ah, eu procuro um destes a tempos, mas nada fica bom no meu cabeção, parece que eles entram apenas pela metade, sabe?! kkkkk

Linda, amei! Arrasou... nada como um verão pra deixar a gente iluminada!
Beijooooos

Thaís!! disse...

Brum tá lindaaaaaaaa, que rostinho de saúde, felicidade, que look lindo, alegre, tá show!bjocas

Cássia disse...

Que linda!!!
Bruna, adoro seus looks, suas fotos. O cenários ficou ótimo...
Tudo lindo!

Juliana disse...

ehh vc?? q linda
http://junoronha.blogspot.com/

Juliana disse...

ehh vc?? q linda
http://junoronha.blogspot.com/

Letícia disse...

Q linda!!!.. adoro essas fotos nas ruas.. principalmente ai em ny onde tudo parece filme!!!! Amei o chapeu é lindissimo!!!!!
bjs,

★Vivian★ disse...

Bru ta linda, ja falei ne!
É vc mesma? kakakaka
Adorooooo

Ana Paula disse...

Gatona!

Amei esse macacãozinho.

Bonequinha de Luxo disse...

Bru tá linda!!Bjs, Va.

Paulo Ferba disse...

Lindo seu look, ou melhor, tds.

Abraços

Blog da fran disse...

Amiga amada...QUE LUXOOOOOOO! Ate o David esta sem fala...ahahahhah...Linda demais!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP