quarta-feira, 7 de julho de 2010

MAC In the Groove Collection

12
Adorei esta coleção nova!! Sempre TENHO que ter pelo menos alguma coisinha pra chamar de meu de cada coleção hahaha
Escolhi este trio verdinho mineralize e acho que ainda vou acabar me jogando em alguns outros...
Tipo compensa né? se for ver são 3 cores em 1!!

Desta vez fui muito mais contida que minha colega Viviete que se jogou com força total nos mineralize...adoro!


*** Em tempo, muitos itens já esgotaram e olha que o lançamento oficial mesmo é amanha, ou seja, se quiser se joga AGORA!
Corre lá na Cherrie Cosmetics que temos esta coleção e a Alice+Olivia que tá um arraso tbm!

3 comentários:

Débora Warrior Whosoever disse...

Amei as cores, foi uma boa escolha =]

Cássia disse...

essa sombra é tudo nessa vida. Linda demais.

Ana Paula disse...

QUE CORES LINDAS!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP