sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DYCA BAPHO by enVIADO Especial

profilenow1Pessoas, fui coonvidado especialmentchy pela Fashion Mama a postar no BLOG assuntos de meu interesse e que, com certeza, será o de vocês também. Não sou nenhum expertise nisso, mas sigo as tendências necessárias para saber o sim e o não.

Para aquelas que nao me conhecem, me chamo Luciano Lucci e sou de São Paulo. Terei posts aqui sobre um pequeno "acessório" que hoje tem um mercado gigantchy e está SUPER-IN. Vou dar DYCAS-BAPHO sobre ESMALTCHYS!

De começo, resolvi mostrar à vocês uma coleção que foi lançada semana passada (10 de agosto) pela HITS, essa, por sua vez, uma marca da SPECIALLITÁ que está arrancando o cabelo da mulherada.

No Brasil, a novela TITITI (que prefiro chamar de TCHY-TCHY-TCHY, porque sou PHOENNA) está sendo re-gravada. A HITS foi convidada a lançar uma cor para cada personagem (ATRIZ PRINCYPAL e COOADJUVANTCHY). A novela está um IXCÂNDALU, assim como os esmaltchys.

São 12 coores inspiradas na feminilidadche, todas trabalhadas na tendência primavera-verão 2010-2011. Está pronta? VEM COMEEGO!

TCHY
Os nomes dos esmaltchys seguem os nomes das personagens: Thaísa, Rebeca, Martha, Marcela, Mabi, Luisa,Valquiria, Amanda, Desirré, Jaqueline, Help, Camila. (de acordo com aparição, da esqueda para direita, de cima para baixo).

Como vocês puderam ver, as 12 coores foram dividchydas em perolados, cremosos e transparentes. E para ver melhor o resultado (porque eu sou mto fancy), consegui os swatches das cores nas unhas, cada esmaltchy foi passado 2x, segue:

Pictures11

Até agora, a venda está no site da Speciallitá (já citado). O frete é carinho e valor do esmaltchy varia entre R$1,50 à R$4,00. Eu encontrei em duas lojas da HAIR STATION, então, não tá tão dificil de achar.

Espero que tenham gostado da DYCA BAPHO. Estarei aqui maish vezes!

Podem me deisxhar um HYPE :)

Do seu enVIADO especial,

Lucci.



_________________
Seja BEM VINDO Lucci!!!!
Amei a dyca e principalmente ter você como meu correspondente trazendo DYCAS BAPHO é tudoooo na vida de nós mulheres!

Gathas espero que tenham gostado e podem deixar comentários/dycas/sugestões pro Lucci ein!!bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica! hoje euzinha tô de pinck da cora [multicolor] ~ muito lindo tbém! bjos ^^

Anônimo disse...

Adorei esse azul Mabi! Quero pra ontem!

Beijos!

Ana Paula disse...

Todas as cores são lindas Bru!!!

Carol disse...

Amei todas as cores,como faco?

Paloma Bringel disse...

Amei a dica.... e lembrando que logo logo teremos uma coleção nova de batons "BOKA LOKA" também por causa da novela "TITITI".... só não sei ainda quem vai lançar primeiro kkkkkk..... mas na primeira versão da novela esse batom fez sucesso fora das novelas...

Unknown disse...

ameiii a dicaaaa, jah sou fanzoca das cores sereia e absinto, concerteza irei atras dessas cores que serão o ithy no verãoooo
bjosss
Melissa Ambrósio

Unknown disse...

luuuu arrrazou nas dicas ameiiiii ja quero o azul...... comofaz? espero ver mais dicas suas aqui.... bom gosto é com vc mesmoooo!! ameiii

Unknown disse...

Ai tenho que ter um esmalte com meu nome iihihihih bejinhus as cores são todas muito lindas

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP