quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Forever 21 Times Square

Finalmente tomei coragem e vergonha na cara e fui conhecer a nova loja da Forever21 na Times Square.
A "forevona" como costumo chamar hahaha é realmente IMENSA.
São 4 andares de perdição, muitíssimo bem arrumados -o que é um milagre- e lotadaaaa!
Usei meu iphone spy e tirei umas fotinhos pra vocês conhecerem...

F21-
A loja é toda dividida por estilos e parece que tem várias mini-lojas dentro dela, tipo tem a parte masculina, lingerie, acessórios, jeans, sapatos, esporte, roupa de festa..etc.
Isso bem ajuda na hora de escolher pois assim você já vai no estilo que esta querendo, mas algumas roupas se repetem pelos andares.
Achei também que pelo tamanho da loja houvesse mais provadores, mas não, continuam poucos e as filas enormes :/

F21---
Esta é a entrada da loja onde fica um imenso telão e do outro lado da rua você é filmado e aparece na tela onde uma modelo bate uma polaroid e mostra...bem interativo!
F21--Como sempre não resisti e sai com umas comprinhas... peguei esta regata que tem capuz, a botinha de onça -que o pessoal do twitter me ajudou a escolher, valeu!, uma over the knee flat e uma meinha tipo bailarina sem calcanhar.

Quero só ver eu usar essas coisas....hahaha sabe quando bate um arrependimento depois da compra? fiquei assim com essas...

Mas quem estiver em NY não deixe de conferir pois alem de ser enorme é bem mais organizada que qualquer outra loja da marca.

11 comentários:

Anônimo disse...

Gente, eu amei essa botinha de onça!! Super desejei uma quando vc mostrou no twitter! :)
Ótimas compras, com certeza vc vai usar tudo!
;**

Anônimo disse...

Adorei o seu blog! Vou para NY no início de setembro e estou lendo tudooo aqui atrás de boas dicas! =)
Bjs

Léa Yasnaya disse...

Forever 21 é demais é vida kkkkkkkk
Linda sua regata...amei demais a botinha de oncinha.


I ♥ NY aiai

xerão

Anônimo disse...

UHUUUU!!!Que delícia!!!
bjooo Bru!!!

Carol Domingues disse...

Meu deus, que perdição!

Bjossss

Vivi disse...

oi lindona.. to de voltaa... e amei o post.. fico aqui so babando na forever.. amei o sapato de onça!! lindoo... bjaoo

Manoella disse...

Morri com essa botinha de onça. Não tem pq se arrepender, você escolheu perfeitamente!!! Agora quero ver looks hehhehe

Beijos

Manoella

www.in-vestindo.com

Cibele disse...

para tudooo!! o q é esse botinha de onça?? achei perfeita!!!!
otimas comprinhas hein? bjinhos.

Paloma Bringel disse...

Bru deixa de história de arrependimentos... ótimas escolhas vc fez... bju

(in)Decisões aTomar disse...

adorei as de onçinha
http://choqueiipirua.blogspot.com/
dêuma passadinha nu meu blog
please

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Bru, que linda a loja, só ano que vem terei este prazer,rsrsrsrsr,a bota de oncinha linda, I love Oncinha, bjs, Va.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP