domingo, 30 de novembro de 2008

primeira neve....

Agora comeca a secao "primeiros tudo".
Hoje acordamos com neve na janela...tudo branquinho tao lindooo
Da ate dozinha de sair na rua nesse frio.
Amanha teremos a primeira consulta no pediatra e ai volto pra contar como foi.

Qto a nos, estamos otimos, ele ta dormindo super bem a noite, tirando o pequeno escandalo q ele faz td dia umas 9 da noite rsrsrs acho q eh colica, nao sei...mas ai ele dorme o resto da noite bem...e ai acorda so de manha....fica acordadinho depois dorme...
e eu descanso a cada 1hr e meia, mas pouco pq no meio tempo tenho q comer, tomar banho, arrumar aki.
Mas to amando, ta sendo muito bom!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bruna e Lucca
Que Deus ilumune a vida de vocês e promova todo o amor que mãe e filho possam sentir um pelo outro.
Parabéns a você pelo lindão!

Muita saúde!

Beijos!!!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP