sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E pum. Pode?

Como americano eh hipocrita.
Ontem estavamos no shopping.
Na fila do caixa de uma loja, o Lucca no colo da Carol me solta um "punzinho" rs e um veio na nossa frente olha com a maior cara feia pra nos.
Dai reparamos que todo mundo tava olhando feio, tipo agora eh proibido ficar com bb no colo e nao no carrinho?? Eh proibido peidar?
Alem de ja ser "atentado ao pudor" amamentar em publico, pois eh aqui eh proibido, so me falta isso agora.
Olhavam pra gente como se fossemos ET por ele estar no colo...afeee
bando de mulher preguicosa e gorda q so sabe carregar bb em carrinho viu.
Fiquei indignada com os olhares.
Mas ficar bebada em boate e subir na mesa e arrancar a roupa pode. So aqui msm.

1 comentários:

Laura disse...

Oi Bruna, vim dar uma olhadinha no teu blog. Super interessante a dica do sling. Vou fazer um pra mim, também! rs.

E sobre a história do punzinho do Lucca, afe que povo hipócrita, né? Deus me livre, rs.

Beijo pra vc e pro pequeno!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP