terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Refluxo X Sono X Eu vou ficar malucaaaaa

Querem enlouquecer alguem??
Privem a pessoa do sono!

Maigodiiiii tem noites que eh terrivel. Eu tenho vontade de chorar, de bater minha cabeca na parede...credo.
Ficar sem dormir acaba com uma pessoa, enlouquece msm.
Tadinho e nem eh culpa do Lucca, e sim desse tal de refluxo que parece que tds as criancas hj em dia tem, ate parece que ta na moda.

Por conta disso, tem dias que o Lucca nao dorme bem, e nem eu.
Ele tem refluxo oculto, que eh qdo o leite sobe, mas nao chega a vomitar, eh aquela azia sabe??
De dia ele ate dorme bem, acorda as 8h da manha super feliz, rindo, mama e fica acordadinho dando risada ate umas 11h q eh qdo mama de novo, ai ele dorme e so acorda depois de umas 3 hrs, mas isso se ele dorme no meu colo. Eu fico tentando por ele pra dormir sozinho, tem dias que ele ate dorme 1h direto, mas tem dias q nao, eh so deitar e ele acorda.
De tarde la pelas 6h eu dou banho, mais mama e ai ele dorme ate as 9, das 9 ele vai ate a 1 e so acorda la pelas 3 ou 4.
Isso eh qdo a noite eh boa, mas qdo da colica ou esse refluxo ta atacado....ai meupai, ai guenta coracao viu.
Eu nino ele, dou pra minha mae, faco massagem, canto, ando, danco, so falta assoviar e chupar cana...e nada dele ficar muito calminho nao, mas me parte o coracao, pq ele faz uma carinha de dor e eu fico ali sem saber oq fazer....afeee ngm merece.
A noite eh que eh dificil pq eu to caindo de sono e ele demora de dormir, as vezes ele leva mais de 2hrs pra dormir de novo e tem um sono agitado, acorda so de eu mexer a cabeca, as vezes nao posso falar q ele acorda.... ai ai
Na boa, isso sim eh tortura chinesa. Vc com sono e seu bebe com um mega fone na boca.

Maaaaaaaaasss acho que meus problemas se acabaram se rsrsrs
Ontem a noite tive a otima ideia de, depois que ele dormiu no meu colo eu lentamente coloquei ele na minha cama de brucos, e assim ele dormiu gostoso quase a noite toda!
So que la pelas 4:30 ele acordou e so foi dormir direito quase 6hrs, mas eu entendo pq ele tava com gases e nao estava saindo, depois que ele liberou ai dormiu.
Eu sei que tem que ficar de olho qdo bb esta de brucos, e eu fico sim, ele dorme ao meu lado e eu durmo com um olho aberto e outro fechado e as 2 orelhas em pe!!
Nao consigo relaxar totalmente eh obvio, mas pelo menos eu durmo melhor do que com ele totalmente em cima de mim e eu sentada como eu estava fazendo antes.
Espero que progressivamente eu consiga fazer a transicao para o berco dele.
Mas por enquanto ficamos assim que ta bom, tomara que funcione essa noite de novo e as proximas tbm!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii

Afii..Parece que to vendo a Clara com seus 4 meses...Era assim mesmo, só queria dormir no meu colo.Mas pra que eu não pirasse, nem batesse a cabeça na parede que nem você falou, tive que deixá-la chorar no berço por 40 minutos durante duas noites. Ela aprendeu a dormir só e agora já adormece sozinha no berço.Eu morria de pena, mas eu tinha pena de mim também. Sobre o refluxo, as melhores posições pra ele nessa fase é de lado ou de bruços. A Clara sempre dormiu de bruços, ela adora pois é como se estivesse ainda agarrada em mim, sendo que é o colchão. De barriga pra cima eles parecem que ficam soltos, sem o calor no corpinho do nosso corpo junto. De lado ela dormia bem tambpem só que se virava pra cima aí eu tinha medo, então deitava´-a de bruços de novo. Loucura né?? Mas refluxo é normal...Clara teve até os 4 meses.
Um super beijooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP