terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Extra Extra!! Saiu nossa revista!

Saiu nossa foto na revista Parents do mes de Janeiro!!
Eu fiz essa foto em outubro e so agora saiu.
Ainda tem outras revistas que eu tenho que pegar so q eu ainda nao achei.
Adorei ter trabalhado gravida, assim tem mais essa recordacao dessa experiencia maravilhosa que eh a gravidez!!
Agora so estou esperando o Lucca ficar maiorzinho um pouquinho pra eu voltar a trabalhar e quem sabe colocar ele no batente tambem!!rsrs
Lindo ele ja eh, espero so eh que goste de tirar fotos tanto qto eu gosto de fotografa-lo!! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

hum... que chic!!!!
adorei a fotinha!!
parabens!

Anônimo disse...

Que linda!!!!!!
Linda foto e você estava linda grávida!!!!Eu acho que é a fase mais sublime e linda da mulher.
Beijinhos!!!!!!!

Anônimo disse...

Retribuindo tua visita,vim conhecer teu espacinho...um encanto mesmo!sempre que quiser pode me visitar...leva meu award e selo de aprovação pro teu cantinho ok? bjos em vc e no bb lindão!

Anônimo disse...

Que legal! Que grávida mais linda!
Ah, estar grávida, ser mãe é bom demias, ne?!!!
Beijos

Anônimo disse...

Bruna,

Que legal, meus parabéns!!!

A propósito, tem um Selo para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir!

Beijos

Anônimo disse...

Uau, que honra, estás linda nas imagens :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP