terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Primeiro selinho do blog!!

Gentemm, ganhamos nosso primeiro selinho!! Uia que legal!!rs
Fiquei super contente por ter lembrado do nosso cantinho!
Obrigada a Jana que nos indicou para ganhar o selinho! Valeu!!




O Prêmio Dardos


Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.
Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

Vou ter que quebrar a regra n.3 pois passeando pelos blogs vi que ja tem este selinho, entao ofereco a voces de novo e tbm a tds que passam por aqui, sao todas merecedoras!!


bjs bru e lucca

1 comentários:

Anônimo disse...

ai queridaaaa....
obrigada pelo selinho...fiquei muito feliz...
jah to colocando no meu blog!!!
beijos queridaa
Juh e Lipe
=)

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP