sábado, 28 de fevereiro de 2009

Selinhos!!

Genten ganhei mais 2 selinhos lindos!!
Esse daqui eu ganhei da Eliane, mamae mais que especial, que me acompanha desde que eu abri meu blog ao publico. Ela eh mamae do Andre uma fofurinha que ja ja completa 1 aninho!!
Obrigada Eliane pelo carinho!! Sao esses gestos que me fazem continuar no mundo dos blogs e atravez dele venho conhecendo muita gente legal que espero conhecer pessoalmente, tenho um carinho enorme por todas que passam aqui e me acompanham nessa grande jornada que eh a maternidade! Bjo

Agora vamos aos premios!!
REGRAS
*Indicar apenas 03 Blog's que você nunca deixa de visitar, aquele que é realmente é um de seus favoritos.
*Diga em poucas palavras o que faz você gostar tanto desse blog.
*Avise o proprietário do blog sobre a sua indicação.
*Não esqueça de colocar o link do blog escolhido.
*No momento de indicar coloque o link de quem você recebeu o selinho.

Esse tem as regras mais dificeis!! So 3 eh muito pouco rsrs adoro todos os blogs que acompanho, eu nao coloco aqui a toa, eu acompanho mesmo e adoro cada um deles! Sao todos especiais e inspiracoes diarias!! Super dificil essa escolha ai ai

Mas aqui estao:

http://gielucca.blogspot.com/ Esse eh o blog da Giovana, mamae do Lucca. Foi esse blog que me deu forcas pra superar a depressao que tive na gravidez, foi vendo o amor dessa mamae pelo seu bebe que eu consegui chegar onde estou hoje, com minha confianca nas alturas e amando cada minuto de ser mae. Amo a pessoa que ela eh, integra, apaixonada pela vida. Foi inspirada por ela que comecei a blogar. Bjs Gi!

http://acegonhacorderosa.blogspot.com/ esse blog eh o da mamae Sofia, mae da pequena Joana, uma mae muito dedicada la de Portugal, minha terrinha do coracao! adoro o blog dela, que eh simplesmente um achado, ela fala de tudo relacionado ao universo das mamaes, traz muitas dicas e novidades. Me ajudou muito com tantas duvidas que tenho sendo uma marinheira de primeira gestacao!rs Bjs mama

http://www.lubrasil.net/blog/ esse eh o blog da Lu Brasil, mamae de 3 meninos!! Me delicio todo dia com suas aventuras, acho a vida dela o maximo msm ela morando la na roca como ela fala rsrs leio a muito tempo msm, mas so a pouquissimo tempo tive coragem de me 'declarar' rsrs Adoro o jeito como ela transforma as pequenas coisas do dia-a-dia dando um toque especial em tudo, sempre com uma visao otimista da vida. Simplesmente o maximo!Um Beijao pra ti e pros mininutudo :)

Agora esse selinho eu ganhei do blog Coisas de Meninas!! Obrigada meninas por me escolherem!! Adorei!! Bjao!

Tem que repassar a 5 blogs....e eu dedico a:
Bjssssssssss pra todas...
ahhh e uqer saber? na boa, esse negocio de ter regrinhas pros selinhos eu acho que nao ta com nada rsrsrs
e como regras existem para ser quebradas eu ofereco esses selinhos a todas que passarem por aqui levem consigo...dedicacao especial a VOCE!! :) Beijo!

3 comentários:

Dany morais disse...

aii que chic o restaurante!
huahsuhaush
obrigada flor pelo selinho lindo viu!!!!!
bjoo grande!

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, muito obrigada pelo miminho, adorei, tu és um anjo!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Eliane disse...

Muitissimo obrigada pelo carinho! Adorei, vou colocá-lo em meu blog!
Beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP