sábado, 28 de fevereiro de 2009

Revoltante

Preso padrasto suspeito de engravidar enteada de 9 anos
Grávida de gêmeos, menina será acompanhada por médicos e psicólogos.Homem também molestava outra enteada, de 14 anos.

Um homem foi preso em Alagoinha (PE), na quinta-feira (26), suspeito de abusar da enteada de 9 anos. A garota está grávida de gêmeos. Segundo a polícia, a criança sofria abusos desde o seis anos. O homem também mantinha relações com a enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos. A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe à Casa de Saúde São José, em Pesqueira (PE). No hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação.
De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez. Os médicos classificam a gestação da menina como de alto risco, pela idade e por ser de gêmeos. Segundo a polícia, o homem foi detido quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele estava escondido em um matagal, em Alagoinha. O Ministério Público está tomando as providências sobre o caso. Segundo a promotora de Justiça Jeanne Bezerra, a criança será acompanhada por médicos, por causa da gravidez de risco, e psicólogos. “Vamos dar um encaminhamento judicial e ajudar a polícia nas investigações”, afirmou a promotora.
Fonte Globo.com

Afeeee como pode isso???
Fiquei chocada quando eu vi. Uma pobre menininha de apenas 9 anos gravida de gemeos apos sofrer abuso de um homem.
Que tipo de pessoa eh essa pelamor??? ai gente que do...e tem milhares de casos assim por ai...
meu a gente realmente nunca sabe quem sao as pessoas ne?
so de pensar ja me da um medo credo...que mundo eh esse afinal?

to revoltada.

1 comentários:

*CaRoL* disse...

Nossa! Nem me fala! Me sinto mal com essas notícias!
Bom... eu vou ficar sumidinha por um bom tempo (assim espero! hehe) no meu blog está tudo explicadinho!
Beijos.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP