segunda-feira, 2 de março de 2009

Compras no eBay


Desde que eu fiquei gravida do Lucca, uma coisa inacreditavel aconteceu comigo.
Nunca mais comprei nada pra mim hahaha
E olha que era uma consumidora voraz!
Tudo que compro eh pra ele, sempre pensando nele.
Pra nao dizer que nao comprei nadinha, ano passado tive que comprar uns vestidos pois a barriga nao cabia em nada ne? mas so.
Agora so que ando com vontade novamente de comprar umas coisinhas para mim(comprei uma botinha linda!rs), mas mesmo assim, deixo de lado o que eu quero em prol de algo pra ele.

Faz 2 dias que eu estou conectada no eBay pois quero um carrinho pra ele.
Eu nao comprei carrinho, eu ganhei um, mas ta super usado e meio quebrado. Eh um sacrificio pra abrir e fechar e fora que nao tem nada a ver com a cadeirinha do carro que eu encaixo nele.
Tem um carrinho que eu chamo de "A Mercedes para bebes", eh o Bugaboo.
Alem de ser lindo e claro super fashion rs, eh um dos melhores que existem, tem ate amortecedor e dura uma vida! da pra usar tranquilamente por anos e anos.
Todas as celebs e reles ricas mortais em manhattan passeiam com seus pimpolhos em um desses.
So tem um porem, o preco.
O mais barato ta $900 eu acho um absurdo do absurdo, por isso entrei no leilao pra ver se arremato esse tao sonhado carrinho por menos da metade.
Agora pouco quase levei por $350, mas quero ainda mais barato e em outra cor, esse era vermelho.
Ai tomara que eu consiga!!rs
amo uma promocao e isso eh vicianteeee
eu nao consigo desgrudar os olhos da tela, fico o tempo todo apertando o f5 e dando refresh na pagina pra ver se eu continuo liderando na aposta .

Dedinhos cruzados pois este bugaboo eh meu!

4 comentários:

GabrioLLeta disse...

Tô torcendo pra você conseguir compra o possante do teu filhão
=D

Juliana Melos disse...

tomará q vc consiga...rsrsrsrs
estava lendo a noticia em baixo e nem comentei ontem sobre ela...q feio =/.
Menina, como essa criança vai aguentar uma gravidez de gêmeos????Meu Deus q mundo eh esse hein????

Vc deve morrer de saudades do Brasil neh?imagino o quanto.Pensei q vc fosse do Paraná, pois dai se vc viesse em Curitiba eu queria conhecer vcs....rsrsrsrsrs...

Ah li tbm seu relato de parto,que sorte q vc teve hein?eu naum tive normal, e gostaria muito de ter tido normal.=/
Mas eh isso ai...ah vc viu se chegou meu convite no msn???
beijos

Bru Marx disse...

gaby obrigada!!rs tomara q eu consiga msm!! bjs

Bru Marx disse...

ju..fiquei revoltada a hr q eu li essa noticia, alias tem varias assim de pessoas q violentam criancas..essa gente eh doente da cabeca so pode ser. coitada da menininha, acabou com a infancia dela.

Tenho muitas saudades sim, amo ai, tenho meus amigos, familia, mas por enquanto nao da pra viver ai, ai eu nao consigo trabalhar e aki eu trabalho mais, da pra estudar e ter uma vida mais tranquila.
mas olha com certeza gostaria muito de conhecer vcs!! penso em ir para o brasil no fim do ano, quem sabe nao dou um pulinhopor ai? sempre tive vontade de conhecer o sul!!

sobre o parto, eu tive muita sorte msm, gracas a Deus foi exatamente do jeito q eu queria.
que convite no msn???
bjsssssss

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP