sexta-feira, 3 de abril de 2009

1 ano atras...

Ha 1 ano atras "descobri" o Lucca.
Estava de 6 semanas, enjoadissima, achando que tinha anemia kkkkkk
Eu sabia que algo estava estranho, so nao achei que estava gravida.
Fiz o teste de farmacia e deu negativo, entao fui no medico pedindo exame de sangue pra ver se nao era anemia, afinal eu tava enjoada, mole, com fraqueza, so queria dormir....mal sabia eu...
Meu medico riu da minha cara, fez ultrassom e me mostrou aquele feijaozinho na tela.
E eu chorei.
Chorei muito mesmo. Nao sabia o que fazer.
Dirigi 2 horas sem saber pra onde ir, por acaso parei em frente a uma igreja, entrei rezei e sabia naquele momento que tudo ia ficar bem.

E hoje ta aqui, meu feijaozinho se transformando a cada dia que passa, minha alegria de viver, meu maior amor.
E hoje eu choro, de alegria, pois nao consigo nem me imaginar sem.
AMO muito desde o primeiro segundo.

Bom fim de semana queridas!

7 comentários:

Eliane de Sá disse...

Ele foi um presente inesperado, mas um presente muito bem vindo e que encheu de cores a sua vida! É isso que importa!
Antes de ser mãe, a gente não é capaz de imaginar o quanto que seremos dependentes dos nossos filhos! Mas é uma dependência tão boa né? A nossa vida muda, mas para melhor!
Um grande beijo para vocês dois!
Eliane e André

Blog da francis disse...

BRU
Um dia vou querer um fejaozinho tb!
Ser mãe deve ser muito maravilhoso!!!!
Bru vc consegue batons da MAC? Queria o pink noveau, snob...
bjs

Juliana disse...

Oi Bru!!
Que lindo.. é incrível como nossa vida muda, nossa visão do mundo e sobre o amor se transforma!!!
Beijinhos!!
Ju e Clarinha

GabrioLLeta disse...

Óhn...
eu quero um feijãozinho também!!!!
mas tudo na sua hora,né?

Babys sempre trazem alegria...

beijokas e uma ótima semana pra ti tb!

Blog da francis disse...

BRU,
Compreiiiiii!
Agora é só esperar!!!
Se der tudo certo, ganhou uma clientemighinha!!!!
bjs mami linda.

Juliana Melos disse...

ahhh..sei como eh essa emoção...fiz a ecografia do Lipe com 7 semanas...e vi meu feijãozinho mais lindo do mundo....antes pensei em td menos em estra grávida.
Beijos...

Mãe do Pitoco disse...

Bruna, que bom lembrar este momento da descoberta, não é? Mas bom mesmo é estar com nossos pequenos nos braços, sem dúvida! Um beijo bem grande para vcs dois, viu? E obrigada pelos elogios ao meu bloguinho. Fiquei besta! hahaha Beijocas...

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP