sábado, 11 de abril de 2009

Nova Linha Mamie Bella d'O Boticário

A gemea boa Vivi do Trendy Twins, publicou hoje um post falando sobre a nova linha que vai ser lancada pelo Boticario, eh uma linha voltada para as gestantes, chamada Mamie Bella e estara nas lojas a partir do dia 20 de abril.
A linha Mamie Bella, eh composta por quatro produtos desenvolvidos para o uso no período de gestação e no primeiro ano após o nascimento do baby.
Será lançado também o concurso que elegerá a Grávida Mais Bonita do Brasil e além disso, três blogueiras - duas delas grávidas e uma mamãe recente, a Cris, do Oficina de Estilo, vao contar em um blog todo especial as dores e as delícias da maternidade.

Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós Parto
Promove 24 horas de hidratação intensiva, com fórmula composta por: manteiga de cupuaçu, karité, tucumã, óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e esqualano vegetal, que previnem a perda de água e assim, o ressecamento.
Contém ainda peptídeos hidrolisados de proteína de soja, que aumenta a síntese de colágeno, aumentando a elasticidade da pele e evitando assim o surgimento de estrias.
E nossos velhos conhecidos - e adorados! - Pantenol e a-bisabolol, com propriedades calmantes e suavizantes, protegendo contra irritações.

Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias
Com propriedade emoliente e hidratante, contém: óleo de semente de uva e óleo de amêndoas doces, conhecidos por seu poder de regeneração e revitalização do tecido cutâneo (pele), aumentando a elasticidade dos tecidos e com propriedades antioxidantes.

Gel Relaxante para Pernas e Pés
Feito para minimizar o desconforto das pernas e pés durante a gestação, assim como a sensação de cansaço e inchaço. Sua fórmula contém Centella Asiática que melhora a circulação e Eucina, substância estraída da castanha da índia, com ação drenante.

Mamie Bella Desodorante Colônia
Floral Musk delicioso que certamente estará presente na vida de várias gathas garothas, gravidinhas ou não. É um moderno substituto para quem andava usando lavandinhas para bebê no dia a dia. Podem apostar, meninas, uma colônia que super deve constar na sua próxima listinha de ambições de compras no Botica.

Eu adorei saber dessa novidade, eu gosto bastante das coisas do Boticario, e com certeza essa linha sera um sucesso!
A Vivi do Trendy Twins ainda foi ao lancamento em Sao Paulo e tirou varias fotinhos legais, pra ler o post completo vai la no site dela que eh cheio de dicas mara!!

Bjinhus Bru

2 comentários:

Style Copycat disse...

Your blog is so special!!

www.stylecopycat.com

Anônimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP