sexta-feira, 8 de maio de 2009

Antes de mais nada eh preciso se conhecer

Passeando por varios sites, encontrei uma materia interessante na Elle Brasil e resolvi partilhar com voces:


Foto: Reproducao

Quem trabalha ou vive ligada na moda sabe dizer de cor e salteado quais são as tendências de uma temporada. Mas nem todo mundo que trabalha ou vive ligada em moda sabe se aquela tendência é a mais adequada para ela. A primeira coisa que temos que levar em conta, muito antes da lista de compras, é o nosso corpo. Para uma peça cair bem, proporção é a coisa mais importante do mundo. Então, no primeiro post de muitos, todos com ideias bacanas para você se inspirar e, se quiser, copiar, a partir de hoje, quero dividir isso: descubra que corpo você tem. O melhor amigo nessas horas, claro, é o espelho. Mas, perca o pudor, só vale encará-lo nua (no máximo de calcinha!), de frente, de costas, de lado. Com um bloquinho nas mãos, anote suas primeiras impressões – se seu quadril é mais largo do que o seu ombro ou vive-versa, se você tem uma gordurinha na lateral da cintura, que vale a pena esconder, se suas pernas são curtas... É só com esse tipo de consciência que você vai poder tirar proveito da moda – e não ser escrava dela. A ideia não parece tentadora? Lembre-se que as mais espertas sempre usam a proporção corporal. E acabam lançando moda usando como base questões meramente pessoais. Os big óculos de Jackie O., por exemplo, serviam para disfarçar os olhos dela, separados demais. O mesmo valia para as saias na altura do joelho – ela detestava as rótulas pontudas. É só quando a gente olha pra nós mesmas que conseguimos criar um estilo, tirar vantagem do que temos de melhor e camuflar o que não é tão bacana assim. E essa lição é a mais importante da moda.


Concordo e assino embaixo, muito antes de se jogar em tudo quanto eh coisa, o principal mesmo eh saber se aquela peca que esta na moda funciona pra voce.
Nem tudo que esta na moda fica bem para todas.
Portanto fique atenta as tendencinhas e opte por pecas que valorizem seu biotipo em primeiro lugar.
Pra estar na moda, nao eh preciso ser fashion junkie nem escrava da moda, eh preciso bom senso!

Kisses Beauties!

5 comentários:

mamãe Juliana disse...

nossa flor...
eu dsou louca para ter mais um filhote....ainda mais gemeos...rsrsrs...
beijos
=]

Fabulous by Vivian disse...

Amiga eu não tô podendo usar quase nada, já vc pelamor, pode colocar oq ue for q fica bonita, esse é o corpinho q pedi a Deus, mas tô d edieta, chega lá...kkkkkkkkkk

Bjos adorei o post, depois q vc bateu aquela foto minha no lago comeci a me descobrir...kkkkkkkkkkkkk...

Bru disse...

Juh: eh msm?? ai gemeos sao lindos mas deve dar um trabalhao!! com 1 so eu ja fico doidinha!!rsrsr
bjs

Vivi: calma q vc chega la!!! nem te chamar de maria joaquina eu posso mais!!kkkkkkkkk vc eh linda minha nega!
bjs

.:Áli:. - Blog Mami canguru disse...

li a matéria e adorei! bjs!

Maraisa disse...

Parabéns mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP