sexta-feira, 8 de maio de 2009

Louis Vuitton x Takashi Murakami "Multicolor Spring Pallet" Store Design

EU QUEROOOOOOOOOO!!!
A nova colecao de pirmavera da Louis Vuitton em parceria com Takashi Murakami eh uma coisa de tao linda e fofa!
Muitas de voces ja devem ter visto por ai, mas eu nao resisti, tenho que deixar registrado aqui tambem!

Tenho verdadeira paixao por ursinhos de pelucia diferentes como eu falei aqui e aqui, mas estes sao mais lindos ainda, todo colorido! Olha esse grandao!





A loja inteira foi decorada para o lancamento.
E eh claro que nao sao so ursinhos ne, tem bolsas, carteiras, oculos...etc.
Mas por mim compraria so os ursinhos e ja esta de bom tamanho.
Fizeram ate video com o desenho do ursinho, momento fofurice total! I'm in love!
Quem sabe sabado nao arremato um de presente de niver para moi?

3 comentários:

.:Áli:. disse...

Amei tudo, em especial a decoração da loja! Ficou muito fofa! bjs!

Blog da francis disse...

Bru eu amooooooo o murakami. Tenho a primeira bolsa q ele lançou na Vuitton...a Mini HL mas trocaria por uma obra de arte ou até este ursinho.
beijoooo
cad minha invoice??? Búaaaaa.

Kelly Pinheiro disse...

Oi Bru,

Quanta coisa linda queroooo muito tudo isso,ahahahaa... Linda, obrigada pelos recadinhos fofos!!!

beijos com carinho
kelly Pinheiro

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP