sábado, 16 de maio de 2009

Happy B-Day to Me!!

8 comentários:

Cherrie Cosmetics disse...

OO gracinha gente, ficando velhinha!!!!
Parabéns que Deus te proteja e ilumine sempre e que vc possa crescer a cada dia mais e nunca deixar de ser tão especial e boa mãe!

Um bjo

Vivian

Vanessa Coelho disse...

Parabéns !!! Tudo de bom !!!! Beijos

mamãe Juliana disse...

florrrrr....
poxa vida quasew esqueciiii....hehehe...
feliz aniversário e td de bom pra ti viu???
beijos meu e do Lipe...

Blog da Fran disse...

Super niver p essa mami tào linda, fashion e gente fina!
Q Deus abençoe vc e o seu baby.
Um beijo da amiga e cliente virtual q já tem vc no coração.
Fran Matheson.

Kelly Pinheiro disse...

Oi Bru,

Tudo de bom, muita paz, saúde, felidade, amor, sucesso e desejo que Deus te proteja hoje e sempre. Quero um pedaço desse bolo,rsrsrs.

beijos com carinho
kelly Pinheiro

Patche disse...

Oi qrida estou te dando um feliz aniversario atrasado, pois faz uns dias q naum entro aki na net rs.. muita paz, saude e luz no seu caminho!!!

Bru disse...

Obrigada meninas pelo carinho e pelos votos de alegria e saude!!!


bjs a todas!

GabrioLLeta disse...

Atrasado mas ainda vale né?
PARABÈNS!

Desejo tudo de melhor que essa vida pode te oferecer xuxu

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP