domingo, 17 de maio de 2009

Obrigada!

Obrigada meninas pelas mensagens de aniversario, fiquei super feliz!!

Tao bom quanto no aniversario da gente sai tudo perfeito e gostoso ne?
Adorei meus presentinhos, adorei o carinho que ganhei, estou muito feliz e satisfeita! Espero que este ano seja ainda mais maravilhoso!!

Estou sem as fotinhas, mas depois coloco, pois foi o maximo! ganhei a festa de uma amiga, regada a champanhe Chandon (nao bebo mas zuzubem), ganhei make ups da minha parter, beijos vivi amei! O Lucca se divertiu pra caramba...enfim amei!

Mudando de assunto...

Estou devendo uns selinhos, gente calma que eu vou postar, estou meio sem tempo, mas ja ja coloco aqui.
Tambem tenho que contar as sapequices do Lucca que esta demais, e voltar a postar com mais frequencia.
Essa semana ajeito a 'casa' e ai fica bom!

Bjs e otima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP