quarta-feira, 15 de julho de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 2


Dia 2: Vá pra academia

Comece a fazer exercicios aeróbicos para aumentar seu fluxo sanguineo e fazer o oxigênio no seu sangue se movimentar. Os frutos do seu trabalho irão se mostrar em sua pele, mais radiante e luminosa (alem de vestir melhor seu jeans!). Malhar apenas 2 ou 3 vezes na semana já ira fazer a maior diferença!

*Minha dica: Faça exercicios custe o que custar! Nem que seja uma volta no quarteirão! Eu passeio com o Lucca e com meu dog e ainda carrego 10 kilos (Lucca) todo dia no braço pra todo o lado, então nem preciso de academia!!kkkk Pra quem é mamãe, sabe o quanto filhos se tornam nossa 'academia particular' e amamentar emagrece muuuito.
Pra quem não é reserve uns minutos do seu dia, troque o carro por bicicleta as vezes, suba escadas ao inves do ele vador e assim por diante :)

Foto: iStockphoto

2 comentários:

Patty disse...

Oi Bru!
Eu tenho duas bbs,sei bem o q é a tal academia em casa, rsrs, mas mesmo assim reservei um horario no meu dia pra malhar mesmo na academia, e estou com muito mais disposição depois q entrei...
To adorando as dicas...!
Bjus...

Bru disse...

patty, eh verdade, mesmo cansada, se fazemos exrecicios na academia por incrivel que pareca da muito mais energia, eu adoro e nao vejo a hora de poder voltar!
beijos linda!

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP