sexta-feira, 17 de julho de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 4


Dia 4: Durma com os anjinhos!

O seu corpo é uma maquina incrivel que começa a se reparar e regenerar enquanto voce sonha, para quando voce acordar se sentir (e aparentar) renovada! Existem tambem evidencias de que a regeneração das celulas é mais rapida durante a noite do que de dia. Tradução: Tente de tudo para incorporar 8 horas de sono todos os dias aumentando suas chances de acordar com uma pele perfeita e descansada. Bons sonhos!

*Minha dica: Ja falei dos beneficios do sono aqui, alem de fazer bem a pele, emagrece. Então vale a pena se organizar e tentar pelo menos dormir umas 7 horas e meia por noite. Esse é realmente um desafio para mim pois tenho uma pessoinha inconveniente que não me deixa!rs Vivo meio abatida e com olheiras fazer o que...sono é um luxo que no momento não me pertence mais! Entao sempre que posso tento dar uma cochilada junto com ele e assim dou uma recuperada.
Foto: iStockphoto

2 comentários:

Unknown disse...

Meu caso é o contrario durmo umas 10 horas fico com olho inchado ...@_@

beijinhus Lindah

Bru disse...

hahah ai jaque que deliciaaaaaaaaaa quem dera eu poder dormir assim de novo rsrs acho q so qdo o lucca for pra escola e olhe la! beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP