sábado, 18 de julho de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 5


Dia 5: Aplique filtro solar religiosamente

Se o filtro solar ainda não faz parte do seu ritual de beleza diario, então comece agora a proteger a sua pele dos danosos raios ultra violeta com um filtro fator SPF 15 no minimo - o ano todo! Tanto faz voce passar o filtro solar depois do seu hidratante ou usar hidratante ja com filtro solar, as formulas com proteção UVA/UVB previnem contra descoloração e danos à pele preservando seu brilho natural. Bônus: Filtro solar que contém dióxido de titanio em sua fórmula adiciona um leve brilho luminoso a pele.

*Minha dica: Filtro solar é que nem escovar os dentes, ja acordo passando faça chuva ou faça sol! É muito importante, mesmo que não saia de casa. Deixe na pia ao lado da escova de dentes para não esquecer e leve tambem na bolsa e no carro. Pronto não tem desculpas.
Foto: iStockphoto

5 comentários:

Unknown disse...

Tbm uso sempre o filtro solar mais fui pegar esse costume muito tarde :( sempre tenho um pequeno no carro caso me esqueça :)

beijinhus BRU
Linda tem selo no meu blog para ti :*****

Drica Marreco disse...

To amando as dicas! =D
Bjus

Evelyn Oliveira disse...

Estava passeando pelos blogss da net e encontrei o seu.
Achei super legal, adorei.
Add como seguidora, tudo bem?
Abraços e até +

Faby disse...

Bru, não abro a mão do filtro de jeito nenhum. Sou super branquinha e cheinha de marcas do sol. Pintas, sardas e perda de melanina. Abusei muito...
Era surfista, acredita? kkkkk
Tinha cabelo parafinado e tudo....

Estou adorando as dicas!
Bjs
Faby

Vicky MundoAfora disse...

Para quem tem pelo oleosa o melhor filtro solar para o rosto é da Clinique. Tem um que chama City Block que é para uso no dia-a-dia e funciona como uma excelente base para o make-up. E tem o normal para praia e piscina. E o meu preferido, um bastao de SPF 45 para a regiao dos olhos e boca, esse está sempre na minha bolsa.

Para o corpo, eu compro qualquer um a prova d'água com SPF 30. Sou muito branca, mas nao existe comprovacao científica de que filtros acima de SPF 15 funcionem melhor ou mais eficientemente.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP