terça-feira, 14 de julho de 2009

Esmaltes Matte

Os tao esperados e comentados esmaltes Matte ja chegaram às lojas aqui nos Estados Unidos.
Tem da OPI, da ESSIE, da KO, Zoya. Vi tambem das marcas Covergirl e Maybelline, mas estes eu so vi swatches e ainda nao achei para vender mas parecem lindos!
Eu to doidinha para ter mãos foscas agora!
Da so uma olhadinha:



Coleção Matte OPI foi inspirada em 6 cores de esmaltes ja famosos. Agora em suas versões matte:

* Russian Navy
* Lincoln Park After Dark
* You Don’t Know Jacques!
* Alpine Snow
* La Paz-ltively Hot
* Gargantuan Green Grape

Quero muito o verde, o rosa e o marrom.
Luxo.



Agora este esmalte da Essie garante tornar qualquer esmalte comum em fosco.
Esse eu quero ver mesmo!

Tem tambem a nova coleção edição limitada (acabou de sair nas lojas!) da marca chiquerrima Zoya. São 3 cores que ficam lindas! Achei muito chique.

O bom destes esmaltes é fazer diferente do que estamos acostumadas ne? Bom para variar.
A uns 8 anos atras mais ou menos eu ganhei um esmalte da Lancome que era matte. Na época eu achei super esquisito, olhando o vidrinho a cor era brilhosa e linda, e na hora que passava ficava seco. Eu odiei e nao usei e hoje lembrei dele e voces acreditam que eu ainda tenho!rs
Sei que ele esta em algum lugar assombrado escondido no meio das minhas bagunças, mas assim que eu achar mostro pra voces.

E ai quem vai de mãos foscas comigo???

9 comentários:

Bruna Denegri disse...

aaah que eu mais queria era ter um esmalte desse invejo horrores asudhauisdhuiashduashdu D:

to te seguindo bjo flor

★Vivian★ disse...

Eu vou!

hahaha

Bjos

Bru disse...

Ice: estes esmaltes sao lindos ne? que bom q eh minha seguidora! seja bem vinda! beijos

Vivi: vamos de maos foscas juntas entao!kkk beijo

Camilla disse...

Bru,

As cores sao lindas, mas eu nao sou amiga de esmaltes foscos, hehehehe, mas quem sabe qualquer dia mudo de idéia e faço um teste!?

Um beijo grande x:*

Nine disse...

Bru, eu vou com certeza... mas não vi ainda aqui no Brasil... Os da OPI são tudo de tão lindos\!!! Já estou imaginando minhas unhas com aquela terceira cor da OPI... amei!!!!

Vou procurar... Tem uma estética aqui que vende OPI, mas só algumas cores... bem poucas!!!

Beijooo

Aninha Sacani disse...

Amei o azul navy da OPI, lindo!
Eu usaria sem medo, mas minha mãe olharia e diria de cara "crédo, filha! não tem manicure no teu baiiro não?" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

Bru disse...

Esmaltes foscos ainda sao controversos mas pra variar acho muito legal!!rsrs
vamos ver se a moda pega!

beijso gatas

Unknown disse...

Eu tenho o Divima da ZOYA.
É muito lindo!
Todo mundo acha super diferente e pergunta que esmalte é, onde comprei... Mas depois que falo o preço todo mundo desanima... XD
Adoro ele!

Unknown disse...

Bruna é a primeira vez que escrevo aqui! Gostei muito dos esmaltes.
Qual o melhor lugar para comprar esmaltes aí em NY? Em outubro estive aí e comprei uns na farmácia mesmo...heheh até no Jack´s garimpei uns tbm.
Estou voltando aí no próximo outubro.
bjos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP