quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo corte de cabelo: A Saga I

Mulher é um bixo dificil de explicar e principalmente entender.
Hoje me deu faniquito de querer cortar o cabelo a todo custo naquele minuto!

Sabem como é acordar com uma vontade incontrolavel de fazer algo?
Pois bem, acordei assim, entrei na internet e vi que a lua tinha virado pra crescente ontem, dai pensei: eba! é hoje que corto este ninho de mafagafos!
So tinha um probleminha, eu não conheço ninguem neste raio de cidade e morro de medo de entregar minhas madeixas a qualquer tesoura.

Desde minha ultima cagada capilar em fevereiro do ano passado eu nunca mais cortei meus cabelitchos na esperança de deixa-los crescer de uma vez por todas e me livrar das quimicas.
Mas mesmo assim não sosseguei meu faxo, liguei em varios salões e marquei em 3 lugares diferentes.
Pedi mil opiniões e me decidi por um lugar que ja tinha ido umas 2 vezes fazer as sobrancelhas, mas que eu tinha odiado..vai entender (?) e fui.

Cheguei la e pra minha surpresa quem me atendeu foi uma brasileira que mora aqui a mais de 20 anos e é cabeleireira a 15.
Na boa fiquei com o maior cagaço pois nunca tinha cortado cabelo com mulher e pra falar a verdade nunca gostei de mulher cabeleireira, prefiro meus amigos gays.
Papo vai, pao vem e acabei deixando a dita cuja cortar meus cabelos.
Ate gostei do corte, deu uma repicada sem tirar no pouco comprimento que estou tentando deixar crescer...se não fosse eu e minha boca grande and ideia de jirico, inventei de fazer umas luzes.

Pra quê meu Deus?? Pra quê??
Porque eu não deixei meu cabelo quietinho no canto dele?

Depois de fazer tanta merda ao pobre coitado, parece que eu não aprendi minha lição e la fui eu mais uma vez fazer uma cagada na qual eu me arrependo até o ultimo fio.
A moça fez umas luzes fininhas no topo da cabeça, ate ai tudo bem, so que quando ela tirou o papel aluminio........jisuis misocorreeeee
Era uns fios amarelão bem marcado HORRIVEIS!

Fiquei apavorada e acho que ate a mulher ficou com medo de mim! Coitada!kkk
No mesmo minuto ela ja estava misturando um tonalizante que ela tacou por cima, depois escovou o cabelo e eu na ânsia de ir embora logo achei que estava bom.
Ate eu chegar em casa e olhar melhor sob a luz digna do meu banheiro e quase cair pra tras quando eu percebi que meu cabelo ta...VERDE!
E pior parece que eu sou grisalha. Ninguem merece, ficou ridiculo.
Eu to que não me aguento de raiva de mim mesma por mais uma vez cair na besteira de mexer no meu cabelo.
Liguei ja no salão e amanha eu volto pra ela arrumar esta cagada...ai que odioooo.

Postei no twitter uma foto que eu tirei no carro mas nem da pra ver direito mas tudo bem, quem quiser me add @fashionmama
Depois coloco foto de como ficou o resultado, afinal dona Francis chega amanha e não quero tirar fotos de cabelo grisalho ne? kkkkk
Look vovozinha jamais!

Juro que não mexo mais. A partir de hoje so cortarei as pontinhas! E tenho dito. ponto final, palavra de escoteira! :)

4 comentários:

Vicky MundoAfora disse...

ahahahahahaha Nao mexe mais até a próxima trip ao cabelereiro...

Quando eu casei em janeiro fui uns dias antes no salao fazer a tal da prova. Fui no cabelereiro caríssimo que eu adoro, e frequentava quando morava no Brasil. Estava deixando meu cabelo crescer, mas ele disse: posso só dar uma picotadinha aqui na frente. Assim o penteado vai ficar bem melhor.

Sei que o meu cabelo no casamento ficou lindo, mas eu passei 3 meses me xingando por ter concordado em "dar só uma picotadinha".

O bom é isso, cabelo cresce. Pode até demorar, mas cresce. Forca na peruca!!!

Unknown disse...

Bru, eu já fiz taaaanta coisa no meu cabelo que por fim resolvi deixar ele crescer e escureci para aliviar na tintura...

Teve uma vez que eu inventei de ficar loira, a mulher puxou um monte de mechinhas e ficou laranja!!! Ela passou o tonalizante e não resolveu...
No dia seguinte ele puxou mais mechas, deixou por mais tempo e depois tingiu, imagina como ficou o cabelo com duas descolorações e tintura?
Não tinha hidratação que resolvesse e só dava para mantê-lo na escova. O cabelo queimou, sabe?
E o que eu fiz?! Cortei joãozinho!

Eu fui em outro salão e pedi para cortar batidinho atrás (onde estava mais estragado) e deixar na frente maior (na altura do queixo) mas a anta lá cortou demais na frente e eu apelei para o curtissimo...
O pior é que gostei da praticidade, morro de vontade de cortar de novo, só que nesse caso demora a crescer tudo de novo...

Beijos

Cássia disse...

Bruna eu já fiz muuuuuuuuuuuuuuuuita merda no meu cabelo... E agora ele tá gritando por uma maerda de novo. Pois ele tá muito feio. Não posso nem sair de casa, pq ele tá sem jeito. Vive em pé... Tá horrível.Quero ir no salão e a mãe dando o contra... Ela não em visa bonita, ela visa o $$$$$$$$. Enquanto isso, não saio de casa e ando feito uam bruxa.
Ah sobre corte, desde que comecei a cortar com um travesti não consigo mais deixar ngm cortar. Parece que só ele sabe. Mais ngm consegue cortar meu cabelo direito. Mas o problema é que ele se sente o Edward mãos de tesoura, e adora me deixar de cabelo curto.
E outra, vai cuidando dele direitinho. amanhã vc "conserta". Aí vc tem acesso a produtos muuuuuuuuuuuuuito bons que são mais em conta que aqui. Daqui a pouco seu cabelo vai tá MARA!

Aline Prado disse...

hahaha essas coisas d cabelo, já passei por tantas coisas...
me arrependo até o ultimo fio de ter "fcado" platinada... meu deus, meu cabelo ficou amarelanja, roxo, de todas as cores... já pintei o cabelo 2 vezes no mesmo dia porque tinha ficado horrivel, o coro cabeludo queimou horrores...
tambem me prometi nunca mais fazer cagadas meu cabelo era lindo e ta todo acabado :(
ele ta com uns 4 dedos de cabelo natural, ta todo desbotando mas nao to nem ae :P
nao mecho mais :D

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP