segunda-feira, 3 de agosto de 2009

21 dias para uma pele maravilhosa! Dia 21


Dia 21: Se jogue no bronzeado fake

Se você pensa que sua pele é somente prejudicada quando fica queimada de sol, pense novamente: aquele bronzeado invejavel é a sua pele gritando por ajuda, causado pela produção de um pigmento marrom escuro chamado melanina, que a sua pele produz para se proteger.
Em alguns casos o sol pode causar um aumento irregular de melanina, que leva a uma coloração irregular (diga tchau a pele sem manchas). Raios UV podem também reduzir o tamanho dos vasos sanguíneos, dando a sua pele uma aparência avermelhada, e eles podem quebrar os tecidos (colágeno e elastina), que sem isso faz a sua pele perder o viço, a força e a elasticidade tornado-a enrrugada ou caída.
A sua alternativa? Vá de spray bronzeador! Sim auto-bronzeador, aquele de tubinho.
Primeiro exfolie bem a pele e se livre das células mortas. Depois aplique uma mistura de 50% do auto-bronzedor com 50% de hidratante, no seu rosto, pescoço, colo e todo o resto. E saia por ai irradiando um brilho saudavel.

Minha dica: Quando for passar o auto-bronzeador use luvas pra não ficar com a palma da mão laranja. Peça a alguem pra te ajudar a passar bem uniformemente afim de evitar manchas, se não tiver ninguém disponivel ajude com um espelho. Não passe muito nos joelhos e cotovelos que tendem a escurecer mais que o resto do corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP