segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Esmalte Matte - Chegou!!

Eu tava louca atras deste esmalte Matte que eu falei aqui lembram?
Pois eu achei, comprei e estou in love total!
Ele promete transformar qualquer esmalte em fosco..


Passei uma cor em cada unha para ver o efeito e confesso que estou surpresa.
Parece magica, o esmalte se transforma num piscar de olhos e seca rapidinho.
Escolhi cores diferentes para ver qual ficava melhor e eis os resultados:

Clique nas fotos para ampliar
Não reparem que eu pintei correndo sem muito capricho, queria ver o resultado logo!

A cor que eu mais gostei foi a roxinha do dedo do meio, ficou lindo o resultado.
Fui pedir uma opinião masculina:

- Pai o que voce acha das minhas unhas?
meu pai (ponderando) responde: Hmm diferente. A unha preta e a rosa parece pintadas de canetinha, a azul é esquisita mas a roxa eu gostei. Ta bonito.

Homem é bem direto né? Já minha mãe aprovou as unhas de efeito fosco, gostou da preta e da roxa tambem.

Resultado: usarei muuuitas vezes! Até agora ainda não tirei este carnaval de cores das minhas unhas, toda hora fico olhando pra ver as diferenças e na boa? To gostando tanto que quando olho as unhas 'normais' acho ate ja sem graça..rsrs muito comum.

As cores que eu usei foram estas:


  1. Rimmel London - 414 Insolence
  2. Êxtase - Preto
  3. Risqué - Affair
  4. Risqué - Dafne
  5. Liquid Express - nem sei onde arrumei este..rs
  6. Essie - Matte About You
Espero que gostem meninas!
Quem se interessar ele esta a venda na Cherrie Cosmetics, passem lá!

Beijos bru

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Uptade: Sobre o resultado da promoção que acabou sexta, eu ainda estou olhando todas as mensagens e assim que eu ler tudinho e ver que esta tudo ok eu divulgo quem vai levar pra casa o prêmio! Aguardem :)

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP