Ainda tem muita gente que não sabe como usar, com o quê combinar e as diferenças entre estes dois modelos de calças que estão tão na moda hoje em dia.
Veja aqui os modos de usar as calças boyfriend e superskinny:
BOYFRIEND
Pontos fortes
Na mira das celebsA boyfriend deu um cruzado de direita na skinny quando Katie Holmes apareceu usando uma calça que parecia emprestada de Tom Cruise. No verão, ela continua pronta para a briga.
Silhueta alongada
Encarna todos os estilos — do andrógino ao hi-lo. Dá a ilusão de emagrecimento súbito, já que é maior do que o que estamos acostumadas a usar — o 38, por exemplo, parece um 40.
Mix de estilos
Fica chic com paletós, moderno com jaquetinhas e romântico com blusinhas esvoaçantes e estampadas. Tá com tudo em cima? Experimente uma parte de cima mais curta.
SUPERSKINNY
Pontos fortes
Lugar ao solPontos fortes
O jeans skinny parecia derrotado, mas ganhou fôlego e volta à disputa por um espaço no seu closet. Quase legging — ele está ainda mais justo —, pode ter manchas e rasgos, num mood bem rock’n’roll.
Peça-chave
Já virou um clássico e tem o bônus de ser sexy, como pede o verão e como as brasileiras gostam. Também alonga a silhueta, já que a barra fica no lugar.
Companhia ideal
Brinque com os extremos. Invista em paletós levinhos e oversized e em T-shirts bem molengas. Despretensão é a ordem. Camisetinhas rock’n’roll são perfeitas para um mood anos 1980.
BOYFRIEND
Sinais de Alerta
De olho no estiloElimina as curvas. Se você é do tipo que adora mostrar que é mulher com M maiúsculo, passe longe. Dependendo da produção, pode criar uma imagem desleixada, ou própria só para os fins de semana dentro de casa.
Detalhes de peso
Salto alto alonga e deixa mais feminina. Oxford shoes são modernos. Tênis e rasteiras (do tipo “não estou nem aí”) só funcionam nas altas e muito estilosas. Bijoux poderosas dão um pique extra e deixam o jeans mais sofisticado.
Medida certa
Cuidado com a altura da barra. Dobrá-la é moderno e tem tudo a ver com a temporada, que pede produções cropped. Mas quem mede menos de 1,65 m deve ter cautela: a barra na altura da panturrilha encurta a silhueta.
SUPERSKINNY
Sinais de alerta
Elegância garantida
Dependendo dos complementos, ultrapassa a linha tênue entre o sensual e o vulgar. Cuidado para não embarcar no look so sexy, 100% justo! Calças agarradas pedem partes de cima mais cool.
Nos pés
Pense em Chanel e vá de sapatilha bicolor. Quer alongar um pouco? Escarpim com salto redondo (ou com bico fino, caso queira viajar direto aos anos 1980). Sandálias abotinadas também funcionam.
Perigo à vista
Evite o look tchutchuca — calça justa, blusa justa e salto alto e fino (urgh!). Os modelos mais detonados (rasgados, navalhados, manchados) são os mais atuais, mas só combinam com ambientes bem informais.
fonte:Elle
2 comentários:
Eu amoo boyfriend, ate peguei odio a revista capricho pq ela falou mal da Katie, nem fiquei com raiva disso, mas simm que depois que teve varios desfile a revista elogio a calça, para miim a revista deve ter um estilo e não falar uma coisa e depois mudar
Confeso que uso mais jeans skinny , pq efim...é mais falcio de se cobinar
isaoasisaioas
realmente, acho q revista tem q ser imparcial...bom, mas acho q vc deve usar o q se sente confortavel em primeiro lugar!! beijos
Postar um comentário