sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Como usar: Boyfriend & Skinny Jeans

Muito se fala mas pouco se sabe...
Ainda tem muita gente que não sabe como usar, com o quê combinar e as diferenças entre estes dois modelos de calças que estão tão na moda hoje em dia.

Veja aqui os modos de usar as calças boyfriend e superskinny:

BOYFRIEND
Pontos fortes

Na mira das celebs
A boyfriend deu um cruzado de direita na skinny quando Katie Holmes apareceu usando uma calça que parecia emprestada de Tom Cruise. No verão, ela continua pronta para a briga.

Silhueta alongada
Encarna todos os estilos — do andrógino ao hi-lo. Dá a ilusão de emagrecimento súbito, já que é maior do que o que estamos acostumadas a usar — o 38, por exemplo, parece um 40.

Mix de estilos
Fica chic com paletós, moderno com jaquetinhas e romântico com blusinhas esvoaçantes e estampadas. Tá com tudo em cima? Experimente uma parte de cima mais curta.



SUPERSKINNY
Pontos fortes


Lugar ao sol
O jeans skinny parecia derrotado, mas ganhou fôlego e volta à disputa por um espaço no seu closet. Quase legging — ele está ainda mais justo —, pode ter manchas e rasgos, num mood bem rock’n’roll.

Peça-chave
Já virou um clássico e tem o bônus de ser sexy, como pede o verão e como as brasileiras gostam. Também alonga a silhueta, já que a barra fica no lugar.

Companhia ideal
Brinque com os extremos. Invista em paletós levinhos e oversized e em T-shirts bem molengas. Despretensão é a ordem. Camisetinhas rock’n’roll são perfeitas para um mood anos 1980.


BOYFRIEND
Sinais de Alerta

De olho no estilo
Elimina as curvas. Se você é do tipo que adora mostrar que é mulher com M maiúsculo, passe longe. Dependendo da produção, pode criar uma imagem desleixada, ou própria só para os fins de semana dentro de casa.

Detalhes de peso
Salto alto alonga e deixa mais feminina. Oxford shoes são modernos. Tênis e rasteiras (do tipo “não estou nem aí”) só funcionam nas altas e muito estilosas. Bijoux poderosas dão um pique extra e deixam o jeans mais sofisticado.

Medida certa
Cuidado com a altura da barra. Dobrá-la é moderno e tem tudo a ver com a temporada, que pede produções cropped. Mas quem mede menos de 1,65 m deve ter cautela: a barra na altura da panturrilha encurta a silhueta.




SUPERSKINNY
Sinais de alerta



Elegância garantida
Dependendo dos complementos, ultrapassa a linha tênue entre o sensual e o vulgar. Cuidado para não embarcar no look so sexy, 100% justo! Calças agarradas pedem partes de cima mais cool.

Nos pés
Pense em Chanel e vá de sapatilha bicolor. Quer alongar um pouco? Escarpim com salto redondo (ou com bico fino, caso queira viajar direto aos anos 1980). Sandálias abotinadas também funcionam.

Perigo à vista
Evite o look tchutchuca — calça justa, blusa justa e salto alto e fino (urgh!). Os modelos mais detonados (rasgados, navalhados, manchados) são os mais atuais, mas só combinam com ambientes bem informais.

fonte:Elle

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amoo boyfriend, ate peguei odio a revista capricho pq ela falou mal da Katie, nem fiquei com raiva disso, mas simm que depois que teve varios desfile a revista elogio a calça, para miim a revista deve ter um estilo e não falar uma coisa e depois mudar

Confeso que uso mais jeans skinny , pq efim...é mais falcio de se cobinar
isaoasisaioas

Bru disse...

realmente, acho q revista tem q ser imparcial...bom, mas acho q vc deve usar o q se sente confortavel em primeiro lugar!! beijos

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP