quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comunicado Importante!!


Ontem no twitter eu vi uma mensagem falando sobre mim, que antes eu falava mais sobre cuidados da gravidez e assuntos relacionados a este tema, e hoje falo mais sobre beleza e moda. Nada demais, so que me lembrei que ja faz um tempo que era pra eu ter escrito alguma coisa sobre isso ne, pois estou sentindo falta de varias pessoas que vinham aqui antes e que agora sumiram.

A questão é que quando eu fiquei gravida ano passado, eu não tinha ninguém perto de mim além da minha mãe que entendia do assunto gravidez e tal.
Passei a buscar frenéticamente tudo sobre gravidez, pós parto, cuidar de criança enfim, mergulhei de cabeça nisso pois afinal eu sou mãe de primeira barriga né gente!!
Então fiz o blog pra partilhar com a minha familia e amigos (na época o blog era privado) tudo que acontecia comigo e com o lucca enquanto ele morava na minha barriguinha. Eu esqueci que eu existia totalmente, não me importava com nada a não ser meu bebe e tudo que fosse relacionado ao universo infantil, ou seja, me anulei total.

Só que neste tempo todo (comecei a blogar em maio/08) fui gostando tanto de blogs, que logo que o Lucca nasceu eu resolvi torna-lo publico e passei a escrever mais, e me dedicar mesmo a coisa.
No comeco eram so as novidades relacionadas a nova vida de mãe, tudo que ele fazia de novo e dicas pra mamaes de primeira viagem.
Mas com o passar do tempo, toda esta empolgação e novidade se tornou a minha rotina e foi perdendo a graça ficar escrevendo sobre meu dia-a-dia e sobre coisas de bebes e gravidas.

É por isso então que mudei o foco, o blog pra mim se tornou meu "refúgio" do cotidiano, aquela escapadinha da minha vida real, manja?
Gente eu sou mãe 24 horas por dia! Se eu nao pensar em outras coisas eu enlouqueco!!

So pra voces terem uma nocao, o meu astro-mirim esta com 9 meses, sapeca ao extremo, esta querendo andar e nao para 1 segundo! Ele acorda as 7 e so vai dormir la pelas 8, so tenho tempo pra entrar na internet a noite..
Mal tenho tempo pra nada!

Falando por mim, eu não aguento mais ficar só nisso não. Preciso de um lugar pra esquecer esta minha jornada de mae, e' preciso ter vida dupla!
Eu amo moda, amo maquiagem, gosto tanto que trabalho com estas 2 coisas, e conforme minha vida foi entrando nos eixos e voltando "quase" ao normal, mais vontade eu tenho de ir atras disso.

Entao espero que entendam a minha mudanca, este espaco eu criei pra sair da minha vida diaria, compartilhar o que eu gosto e tentar atraves dele mostrar as outras mamaes e mulheres que da sim e que e' muito bom usar a moda e a beleza em nosso favor pra aumentar a nossa auto-estima!
Eu vejo tanto blog por ai de meninas reclamando que estao se sentindo mal, principalmente as recem mamaes, entao galera se animem! Saiam deste circulo!
E bom ter filho? E' muito bom sim, mas nao precisa ser so isso o tempo todo, sua vida girar somente em torno do filho e se esquecer de voce mesma pois nao e' saudavel nem pra voce e nem pro seu filho.

Nao vou parar de falar sobre assuntos de maes, so to falando um pouco menos pois estou muito envolvida com outras coisas no momento.

Espero que entendam..
Gente estou dizendo tudo isso porque muito em breve o Fashion Mama vai mudar de cara e conto com voces aqui nesta nova empreitada!


Um beijao Bru

21 comentários:

Aline Prado disse...

pois é né bru, antes de ser mãe você é mulher! :) entao dou a maior força!!!
tambem tenho o blog como uma força de valvula de escape.
bru, acho que você esqueceu de falar pra yoshida que eu fiz o layout dela... eu comentei la no blog dela, porque me sinto um pouco mae do layout né rsrsrs queria saber se ela tinah gostado e tal.
beijocas!!!
:*

Letícia disse...

Bru, Concordo com vc a gente tem q ter algo alem da nossa realidade para fugir um pouquinho!!!..
Estou com vc flor!!! com novo layout com posts de moda .... com posts de bebe oq vc fizer até pq acho q no blog a gente pode falar sobre o q quiser não é!!!
bjs linda,

Bru disse...

obrigada meninas!!!
VCS VAO ADORAR O BLOG NOVO!

BEIJOS

Cássia disse...

Então... Parece que as pessoas não percebem que antes de ser mãe vc era e é mulher.
Se cuida, se ama, gosta das coisinhas fofas que toda mulher gosta.
Lembra qd vc fez zona lá no blog? Que eu falei que eu via sempre a mãe do Lucca e depois da entrevista eu comecei a ver a Bruna?
Claro que hoje vc fala menos sobre bebês e tals. Mas não vejo o blog totalmente abandonado dessa parte. Vez ou outra vc fala.
Só que como vc disse, precisa de um refúgio. Assim como muitas de nós blogueiras. O meu blog tbm é o meu refúgio. É aquele lugar onde eu posso sentar, respirar e "viver" uma vida diferente.
Adoro esse seu cantinho. E assim que estiver de cara nova venho correndo ver.

Bjos, flor!

Juliana disse...

Oi Bru!!!
Concordo 100% viu? Te acompanho desde quando o Lucca era minusculinho e adoro aqui pois é alto astral e me dá mais ânimo.
Esse seu post foi um empurrãozinho que faltava pra eu levantar mais a cabeça,ultimamente estou só o caco.
Tá certissima!
Não vejo a hora de chegar 2010 e voltar pra facul e CLarinha virar estudante também,pois não tenho família aqui.
Beijinhosssssssssssssss
Ju e Clara

Kelly Pinheiro disse...

Oi amiga,

Concordo com você, também temos que pensar na gente. Conte comigo, estarei sempre aqui.

Beijos com carinho
kelly Pinheiro

Faby disse...

Amor, te entendo perfeitamente...
Nos primeiro meses como mamãe vivemos tão intensamente todos os momentos que só pensamos nisso. Faz parte viver este período, mas depois voltamos ao nosso cotidiano, e sem deixar de sermos mãe, voltamos a vida normal (rs)! Adoro quando você fala sobre suas experiências da maternidade, mas também estou adorando este momento fashion do blog. Sinal que você voltou a ativa, amadureceu, o Lucca cresceu e vamos que vamos (rs)! Parabens pelo belo conteúdo sempre! E estou louca para ver as mudanças.....

Andréia disse...

ai eu tô dentro!!!!! Preciso dar uma 'escapadinha' da minha rotina tb.............

Beijão!!!

Fabiana disse...

Concordo com vc Bru! minha vida era só a Raquelzinha mas agora parece que ta mudando um pouco meu foco, comecei a sair mais, me cuidar mais e to me sentindo bem mais feliz agora!
bjoss

Neia disse...

Falou tudu Bruna, adorei o post, e com certeza continuarei assidua viu.

Beijos
www.meninosapeka.blogspot.com

Mariana Vilar disse...

Te acompanho onde vc for, Bru!!!

Amei as coisinhas que comprei da Cherrie!!!!

Beijos!

Má - Paetês & Cia

Anônimo disse...

Oi Bru!
Estou no mesmo pé que vc sabia?!
Minha filha faz 1 aninho dia 12 do mês que vem e tem sido difícil tirar um tempo pra pensar em mim. O que tenho feito são muitos planos e só por enquanto, mas sei que a hora de por em prática vai chegar. Mas tb não deixo de me cuidar não e adoro suas dicas daqui!
Mil bjkisses pra vcs!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bru, vc tem q fazer o que tem vontade o blog é seu, né?
E isso que é saudável, falarmos de vários assuntos...
Bjokas...

Unknown disse...

Oie... nossa não tenho filhos mais acho que fazer isso é uma boa né vou lembrar disso quanto ficar gravidinha!!!!

Beijinhus Bru adoro o blog sejá falando de peruagens ou de pimpolhos kkk

Anônimo disse...

Bru, acabei de fazer minha primeira compra no cherry, é a primeira vez que compro num site do exterior e só comprei pq sei que é de confiança!!!
Mil bjkissesss...

Ana Paula disse...

Entendo perfeitamente Bru!!!!

Tbém fiz o blog, com itnenção de ter um tempo só pra mim, como mulher.

Vc está certíssima.

bj

Nine disse...

Bru, acho super bem colocado da tua parte, antes de ser mãe, tu és mulher!!! E o blog é feito de vários pedacinhos da gente... dos nossos momentos presentes, então... Vai em frente, porque com certeza quem te gosta, não vai te deixar na mão por isso, não!!!

E mudanças fazem um bem danado a alma, ainda bem que tu te deu conta de que o mundo não é só ser mãe e escrever sobre filhos e tal... apesar de serem tudo em suas vidas!!!

Viu só? Quase nunca deixo recado, e quando deixo, é um relatório completo.. hehhe

Beijo com carinho,
Nine

Anônimo disse...

Eu não sou mãe, mas entendir o que vc quiz dizer, e vc ta certa de fazer isso, vc é mãe mas, tbm é mulher e precisa de seus momentos como qualquer pessoa normal

Bru disse...

OBRIGADA GENTE POR CADA PALAVRA DE CARINHO!!! AMEI CADA MENSAGEM!!
OBRIGADA POR ENTENDEREM E ESTAREM SEMPRE PRESENTES, SIGNIFICA MUITO PRA MIM!

BEIJOS BRUNA

.:Áli:. disse...

BRU, entendo muitíssimo bem! Fui mãe em período integral até minha baby completar 1 ano! A partir dalí voltei a trabalhar, voltei ao mundo, sabe? EStá sendo bem cansativo, quase nem tenho tempo de comentar nos blogs que adoro, como o seu, mas está sendo muito válido! Super beijos pra ti e pro Lucca!

Giovana disse...

Bru, apoio total, minha amiga.
Beijokas!!!

Gi, afff ... mãe de um Lucca também..rs...

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP