terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sweetiepie

Em New York crianças não são bem vindas em muitos lugares.
Rolam altos olhares feios em restaurantes por exemplo, pois o pessoal quer um lugar que seja "free kids zone" (zona livre de crianças) como eles dizem.
Eu fico meio cosntrangida pois tem varios lugares bacanas que eu sou doida para ir e não vou pois não da pra levar o Lucca.
Como por exemplo no dia que almoçamos no Rockefeller Center e eu não pude ficar com o Lucca no carrinho dele pois "atrapalhava a passagem", fora que mal pude dar mamar pois eu sentia todos os olhares mais discriminatórios em mim, bem embaraçoso.

A dona do restaurante Julie Daniels Janklow e seu filho de 6 anos August, devorando um SweetiePig: esta taça gigante de $75, recheada de pão-de-ló, frutas vermelhas, bananas, chantilly, calda de chocolate, confeitos coloridos e 5 sabores de sorvete. Uma orgia alimentar deliciosa!

Drinks e mais drinks!

Mesa de chá com mini bolo e maccarons



Dai que achei um restaurante novo, o Sweetiepie, onde são as crianças que levam os pais para jantar fora.
Um restaurante totalmente voltado ao público infantil, mas sem ser cheio de brinquedos bobos, cardapio fuleiro e decoração de gosto duvidoso onde o adulto se sente bem com a criançada.
É um ambiente agradavel, chique, bem decorado, com um cardapio cheio de coisas gostosas feitas por um chef onde não tomamos olhadas feias!
Frequentado por celebridades e seus filhos, como Liv Taylor e Milo, Sarah Jessica Parker e James Wilkie, localizado no West Village de Manhattan.

Achei o maximo e não vejo a hora de ir conferir todas as delicias..hmm!
Esta é uma boa ideia de lugar para se abrir no Brasil tambem.

4 comentários:

Jakelynne Matos disse...

Que absurdo... não sabia disso!
Se a criança fosse bagunceira e desobediente até que mereceria um olhar feio, mas descriminar só porque é uma criança???
Quem na vida não foi uma? Ou eles são E.T.s vindo do espaço?
As pessoas estão criando certos caprichos que, mesmo sem perceberem, tiram aos poucos a sua alegria de viver, a simplicidade das coisas.
Eu amo meu filho, mas mesmo sem ele nunca condenaria uma mãe passear com o seu, é uma ótima oportunidade da gente apreciar o belo nas crianças e aprender a ser feliz com pouco, observando a inocência delas.
Bjim.

Bru disse...

Oi jaque...terrivel estas coisas ne?
nos dias de hj ainda tem, um monte de gente com esses pensamentos estupidos...
beijos pra vc e seu bb

beu

Faby disse...

Deve ser o máximo este lugar Bru!
É uma fase bastante dificil esta em que temos que nos privar de alguns lugares por causa dos pequenos. Aqui em casa procuramos sempre escolher algum lugar onde sabemos que não teremos problemas com o nosso terrorista mirim. Mas aqui penso que estamos bem mais preparados para tal situação. Os restaurantes já disponibilizam espaços reservados, o algumas brincadeiras na mesa, coisas do tipo...
Bjs

Mile disse...

Bruna adorei a dica vou conferir com meus guris. Mas olha hj em dia aqui em ny nao esta tao ruim como antigamente. Levo meus filhos p/ tudo quanto eh canto e sinto cada vez melhor. Logico q nao eh mil maravilha, mas q esta melhor isso ta. Vc mora aqui??? Vi no seu perfil. Bjs seu Lucca eh uma graca.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP