quinta-feira, 1 de outubro de 2009

6 Hits de Makeup para usar Djá!

Pelo menos eu vou usar agora!
Ai no Brasil ja vai entrar o verão, mas aqui ja esta fazendo frio e maquiagem de inverno fica meio sobria ne?
Mas acho que estas escolhas que eu vou mostrar agora cai bem em qualquer estação, classicos que vão do inverno para o verão, basta só dar um update de cores, como mudar a cor do blush ou batom e ja fica otimo.
Confira:

Delineador

A versão líquida continua firme e forte. No inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”. Durante o verão troque o preto por lápis coloridos, como verde, azul, laranja.

Pele natural

O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”. Durante o verão garanta sua pele perfeita usando bases livres de oleo e com filtro solar (sempre em todas as estações) e adicione um pó bronzeante tambem.

Boca Nude

Para quem prefere um look minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege, prefira os batons mate, usados sem gloss por cima durante o inverno,o brilho é apenas o natural do produto, e durante o verão use um gloss cor de boca.

Boca ou olhos lilás

Adoro lilás e lavanda! O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo. Fica lindo o ano todo.

Boca Escura

Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. Os tons da temporada são o berinjela, uva e até o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom. No verão troque por um batom vermelho ou coral.

Olhos Pretos

O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel. Durante o verão suavize o look dando preferência aos smokey em tons de cinza ou ate coloridos.

4 comentários:

Neia disse...

Oi Bru, nossa fiquei encantada com as dicas, é tudo que eu precisava neste momento, muito obrigada por compartilhar essas preciosidades conosco.

Beijão em voce e um bem grandão no Lucca que esta lindo.

www.meninosapeka.blogspot.com

Ana Paula disse...

Amei o post....adoro delineador desse jeito!
super beijo

Anônimo disse...

Essas dicas estão ótimas!!
Mas, confeso que atualmente não gosto de batom preto
Mas, efim....posso mudar de opnião com o tempo, quem numca mudou de opnião!?
husuhsahasua

Lama disse...

Oi.
Dicas preciosas sobre maquiagem nunca são demais.
obrigadaça
bjk

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP