quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Model Look

As modelos tem um jeitinho todo especial de se vestirem, afinal vivem e respiram moda diariamente e nada mais certo do que ter um alto senso de estilo não é mesmo?
Que tal sair por ai fazendo a linha modelets?!
Basta copiar como elas se vestem!

clique na imagem para ampliar
Croped Jacket: O item mais usado entre as modelos é a croped jacket, ou jaqueta curta. Elas usam com regata e jeans skinny para um look sofisticado e bacana.
Maxi Bolsa: Use sua maxi bolsa de um jeito diferente, combine as coloridas com roupa toda preta. Se tiver franjas, tachas ou qualquer outro detalhe bacana fica ainda mais legal!
Mix and Match: Quem disse que voce não pode misturar tendências? Seja corajosa e use sua calça jeans destroyed, listras, maxi colar, ankle boots e casaco estampado tudo de uma vez, para um look que é cheio de confiança!
Brilhos nos pés: Páetes não foram feitos somente para ser usados em vestidos na balada. Use um par de scarpins de paetes com sua roupa durante o dia para um look moderno e fresco, lembre-se de combinar com meias pretas!

clique na imagem para ampliar
Fur Coat: Casaco de pele vintage são tudo nos guarda-roupas de todas as modelos. Ele dá aquele ar feminino e moderno em qualquer look. Então corra no brechó mais proximo e vasculhe as araras atras do seu casaco na cor marrom-que-vai-bem-com-tudo.
Bico Fino: Botas de bico fino não so voltaram com tudo nesta temporada e são o maximo, mas tambem fazem suas pernas parecerem super looongas! Especialmente se usadas com leggings.
Leather Jacket: A jaqueta de couro curtinha é a peça chave da temporada. Use-a com vestidinhos florais e leves ou com seu jeans favorito.
Saia Jeans: A clássica saia jeans ganha uma dose de modernidade com botões na frente e corte A. Para um estilo retrô combine com meias pretas e boyfriend blazer.

clique na imagem para ampliar
Jaqueta Delavê: Dê um toque anos 80 na sua produção com uma jaqueta jeans delavê, Combine com calça skinny e um lenço para um look totalmente atual.
Listras: As modelos sabem o segredo para sempre estarem bem vestidas: acessorios que chamam atenção. Amarre um lenço ou cachecol listrado no pescoço e fique chic instantaneamente! Complemente com uma jaqueta biker de couro e jeans.
Colete Masculino: Jeans e camiseta ganham um toque moderno se usado com um colete estilo masculino por cima. Use sua calça skinny favorita com um colete de lã e botas para um look casual mas arrumado.
Óculos escuros: Complemente o look com um belo óculos escuros, grandes e chiques! Óculos oversized são um must-have para as modelos, quando usado um acessorio poderoso como este, mantenha o resto do look simples.

clique na imagem para ampliar
Meia calça colorida: Do turquesa ao fuchsia, as meias coloridas ficam otimas para dar aquele 'up' num look básico. Use com vestido preto ou saia e deixe suas pernas serem o foco!
Lace-up Boots: Quanto mais grunge melhor em se tratando de botas flat (sem salto) para as modelos. Use uma bota pesada de cadarço junto com um vestido de lã e complete com meia calça preta.
Double Hoodie: Se um casaco com touca ja é gostoso, dois então é melhor ainda! Faça como Channel Iman e sobreponha dois casaquinhos de touca em cores complementares como rosa e lilás para um look confortavel mas estiloso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bru, tá rolando sorteio no meu bloguito se quiser participar e puder divulgar agradeço demais!!!!
Bjkissessss
chriscares.blogspot.com

Ana Paula disse...

Certas coisas dá pra usar e ousar com certeza! Mas tem coisas que pra mim por exemplo não "orna" rsrsrs, pois sou baixinha.

Blog Dri Viaro disse...

Oi Bru,apesar de não me ligar em moda, gostei de alguns looks
bjsss

Unknown disse...

Bru,
tem coisas que só modelos podem usar, ou pelo menos pessoas magras e com postura hehehe
Maxi bolsa eu amo! O que eu preciso urgente é de óculos, grande hehhe

Beijos

Paulo Ferba disse...

O jeans é campeão, gosto do estilo da Raquel.

Abraços

Lama disse...

Super dicas;adorei,é o tipo da coisa que estava bem na nossa frente,mas a gente precisava de um toque pra abrir os olhos pra isso.
bjk

Nicole Bernardes disse...

Ai amiga...eu estava loucaaa pra ir agora pra NY, pq sou louca pra passar um halloween por aí, mas estou na retinha final de me formar, falta 1 mês e pouco pra acabar a facul e está bem puxado,não posso faltar :(
Se vc for em alguma festinha das bruxas aí prometeee que mostra tudoo aqui pra gente? hehehe
bjinhos

Anônimo disse...

Confesso que antes desse post não sabia os estilos das modelos que ousam no dia-a-dia
As que eu conheço são aquelas que o mundo inteiro conhece kkkkk e elas são básicas no dia-a-dia
Ta, com exceção a Kate Moss, pq não sei com ela se veste no dia-a-dia

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP