terça-feira, 17 de novembro de 2009

DIY: Camiseta Bordada


O designer Brian Reyes ensina como dar aquele "up" numa camisetinha branca básica!

Vamos la?


Voce vai precisar de:
1 camiseta branca larga
1 pedaço grande de cartolina grossa
caneta e tesoura
cola pra tecido
argolinhas de metal (disponivel em lojas de materiais de construção)


Coloque a camiseta sobre a cartolina em uma superficie plana, desenhe com a caneta o contorno e recorte. Estique a camiseta na cartolina.



Com a caneta faça o desenho desejado marcando com pequenos pontinhos.


Coloque uma pequena quantidade de cola em cada argolinha e arrume no desenho.



Esta pronta sua camiseta bordada!!!

6 comentários:

Stéphanie disse...

Fica bem diferente a camiseta que era super básica.

Estou fazendo um sorteio no meu blog, se você puder divulgar, agradeço.

Beijos.

Carlinha Salgueiro disse...

Adorei, eu comprei cola há uns meses e tenho um monte de lantejoulas, missangas, argolinhas e coisinhas e até agora não fiz nada... PREGUIÇA - acho que me inspirou!

Beijinhos!

Unknown disse...

UUUmmm...
interessante!
dicas pra mudar o visú são sempre bem vindas!

Letícia disse...

Achei muito legal isso Bru!!!!.. Tenho vontade de fazer com lantejoulas... uma vez eu vih e achei tudo!!!!... qnd rolar a coragem vou fazer!!!!=D

Amore,as makes chegaram hj!!!.. nem acreditei... fiquei muito feliz chegou tudo direitinho viu!!!.. vou fazer um post em breve sobre a loja e os produtinhos!!!..
bjs,

Anônimo disse...

awesome DIY - so creative, xx

Carol disse...

Bem legal,porque uma camiseta branca, ficou super glam,ja imagino com uma saia, tipo bandagem ou mesmo rodada para se usar a noite.Voun tentar com certeza,mesmo nao sendo muito jeitosa,bjs.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP