domingo, 15 de novembro de 2009

Vendo: Jimmy Choo para H&M

Meninas vou contar pra voces a saga que foi comprar a colecao Jimmy Choo pra H&M!!!
Que loucuraaa!!

Acordei no sabado as 4 da manha e 5 horas la estava eu e a minha mae na fila (ate o coitadinho do Luquinha foi!).
Teve gente que dormiu la!!
A loja so ia abrir as 10 da manha, estava a maior chuva e bastante frio e nos eramos as 115 mais ou menos.
La pelas 7 da manha comecou a chegar bastante gente e depois eu nem olhei pra tras!

Eles fizeram um esquema meio ridiculo pra controlar as vendas, eles distribuiram somente 160 pulseiras coloridas entre os 160 primeiros que estavam na fila, pulseiras estas que serviam pra garantir sua entrada na parte de sapatos da colecao.
As pulseiras estavam divididas por cores e cada bloco de cor teria 10 minutos pra entrar na parte dos sapatos e acessorios, escolher, pagar e sair!
Quem nao pegou esta pulseira nao pode comprar nenhum sapato, somente as roupas estavam logo na entrada da loja e poderiam ser compradas por todos.

Assim que deu 10 horas da manha e as portas se abriram, o povo praticamente se estapeava nas araras com as roupas, puxando os cabides sem nem ver o que era!
Eu mesma peguei varias coisas pra olhar, mas eu nao comprei nada pois nao aceitavam cartao American Express e o limite do outro cartao que eu levei nao era muito alto.

As roupas eram incrivelmente lindas e bem feitas, com tecidos de otima qualidade, tipo couro e camurca super macios, bordados maravilhosos, impecaveis mesmo.
Pena que o preco era alto(pro meu bolso!), as pecas em couro (vestidos, calca, jaqueta) custavam $250 dolares, tinha uns vestidos bordados de canutilhos, pedrarias e paetes, lindissimos mas custava $200 dolares.
Na boa, minha vontade era de pegar uma peca de cada e comprar todas! rs
Odeiooo estar pobre!rsrs

Tudo acabou em menos de 1 hora, parecia que um furacao tinha passado e levado tudo!
Dai descemos e fomos ver os sapatos que estavam numa area fechada por correntes, um monte de seguracas e uma fila basica.
O nosso horario pra ver os sapatos era as 11:30 ate 11:40, tipo demorou muuito pra chegar nossa vez, conforme a ansiedade crescia parecia que os minutos ficavam mais longos!

Assim que entramos eu me senti uma barata tonta tentando pegar o que eu podia!rs
Eles nao deixavam a gente tocar nos sapatos, tinha que pedir o tamanho, e muitos ja tinham acabado como a bota acima do joelho que eu estava louca e nao tinha mais :(
Acabei pegando uns 5 pares e alguns acessorios, as bolsas estavam incriveis de lindas mas nao peguei nenhuma.
Minha mae tambem pegou uns 5 pares e dai ja deu o tempo e saimos.

Todos os sapatos sao lindos, super bem feitos, de couro legitimos. Ate a sola do sapato e' de couro.
Na hora de pagar meu cartao foi negadoooo!!
Pensa meu desespero!
Liguei na hora pro cartao e depois de uns 5 atendentes e muito stress consegui comprar tudo! Nem acreditei!rsrs

O resumo dessa opera foi que vale muito a pena fazer estas "loucuras fashionistas", maaas tem que ter dinheiro no bolso.
Nao e' caro se for pensar que um sapato da grife custa mais de $1000 dolares, mas mesmo assim nao e' baratinho nao.

Minha mae comprou esse tanto de coisa com o intuito de vender no Ebay.
Entao vou disponibilizar ate terca-feira algumas pecas e quem quiser comprar me manda email (clica ali em cima no contato), mas tem que querer mesmo, por que depois de terca-feira vai tudo pro ebay e dai ja era!
Clica nas fotos pra ver os detalhes

Pulseira em malha de metal VENDIDO

Sandalia Preta em couro
tam: 36 e 38 (1 de cada)
TAM: 38
VENDIDO

Sandalia Preta com tachas
tam: 37 e 38 (1 de cada)
VENDIDO

Sapatilha de Zebra
tam: 37 e 38 (1 de cada)
VENDIDO

Sandalia de Zebra
tam: 36 (so tem 1)
VENDIDO

Botinha Peep Toe
tam: 37 e 38 (1 de cada)
VENDIDO


E meninas quem ainda nao votou em mim pra Capa da revista ELLE, pleaseee votem e divulguem por favor!!Preciso de votos!!!
Clique AQUI e saiba como!

beijos bru

8 comentários:

holmescruise disse...

Nossa, quanta espera!!!Mais foi por um motivo hehehehehe!!!

diana disse...

Oi Bru,

Vendo a sua saga na H&M estava a ver as cenas do "Diario de uma Shopacoloca" hihihihhih

Pena estar tão longe amei a sapatilha e o sapato pretinho

bjs

Ana Paula disse...

Bru do Céuuuuuuu...que botinha é essa da ultima foto!Enlouqueci.

Edneia disse...

Oi flor, os sapatos são lindoooss, e realmente tem que ter dinheiro é muito caroooo. hehe...Bru tem com voce divulgar no seu blog a promoçao da Pampers que estou fazendo em meu blog? diz que sim. pliiixx.

Beijos minha lnda

Gabi Pires disse...

Tá vendendo por quanto a sapatilha de zebra?

Beijos

Letícia disse...

Lindona!!!!.. que loucura!!!!... nossa fui lendo e imaginando e o luquinha junto...tadinhoooooo...!!!!!
+ flor e esses sapatos lindos!!!!... amei essa sandalia preta em couro é perfeita!!!!
bjs,

Rakelm disse...

Menina,

Olha o que encontrei na Blanco aaqui em Portugal, iguais aos Jimmy Choo da H&M, e por 29.90€.

Beijo

http://www.blancoint.com/fw09/index.php?lang=pt

Cris Antunes Ippolito disse...

Olá gostaria de saber o valor da
Sandalia Preta em couro
tam: 36 e 38 (1 de cada)
Queria a nro 36.
Me passe o valor e o frete.
bjs

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP