quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Anéis YSL

Quando vi estes anéis fiquei doidaaaaa
Quero 1 de cada por favor agora!hahaha


São Yves Saint Laurent, custam em média $195 dólares (ouch!) e estão praticamente esgotados everywhere :(

Acho super cara de verão e inverno, complementam qualquer look!

Quero tanto o da pedra verdinha....

Adoro anel, um monte é super tendência! AMO


imagens:mydaulystyle

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estes dias andei estudando mais sobre minha máquina fotográfica e aprendi horrores hahahaha

Vou até comprar um tripé e ver se tiro altas pics. Fierce. :)



Ps: Tô testando um novo sistema de comentários, estilo wordpress só que pra blogger (que dá pra responder os comments e tal) vocês gostam ou melhor voltar ao antigo original??



UPDATE:Por unânimidade já tirei o négocio dos comentários que não deu certo. Voltamos a janelinha pop-up again!

bjks

5 comentários:

Desi Dornelles disse...

Q lindos esses aneis *-* carinho heim, vou esperar sair em algum lugar uma imitação mais em conta hehe, meu bolso agradesce
Adoreis aqui, to te seguindo
Beijos Beijos

Letícia disse...

q lindos!!!... sabe q eu tenho dificuldade p/ usar aneis grandes... parece q incomoda um pouco sabe!!!
bjs,

Elisa Avelar disse...

Êêêê !!!
Você tirou aquele estranhíssimo "comentador", rs.
É como eu chamo, tá?
Um beijo flor, smac!!!

Ah, estou apenas esperando chegar a sua 'coisinha'para eu mandar. Aguarde mais um cadiquinho, viu?

Prika disse...

Que bapho estes anéis heinnn!!!!! Tb quero todos agoooooooora rsrsrsrs

Beijos

Mariana Vilar disse...

Que lindos!

São caros, mas acho que vale, Bru

Amei o turquesa!

Beijos


Paetês & Cia

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP