quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Raio-X no Expaço MoMe

Hoje saiu uma entrevista muito bacana que fiz para a Monica do Espaço MoMe!
Passem lá pra ver, tá muito legal! Tem umas apostas pra moda, um pouquinho mais de mim, umas fotinhos...Clica AQUI.


Obrigada Monica por me convidar, amei participar do seu espaço!!
E meninas visitem, o blog é mara, cheio de dicas de moda preciosas! Fora que ela é uma gracinha, muito antenciosa!

------------------------------------------------------------------------------------------

Sei que ta meio paradinho por aqui, mas gente ficar de pé quebrado é um saco!
Tô muito desanimada e irritada por que é muito limitante e me cansa horrores, estou usando uma botona preta pesada, que me deixa parecendo o pezão! hahaha
Daqui a pouco eu volto ao normal ok?!

Esperem por mim!rsrs

beiijos


Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP