segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esmaltes Risqué por Reinaldo Lourenço

esmaltes_reinaldo
E deu mesmo certo a parceria de Reinaldo Lourenço com a Risqué. Agora trazendo mais uma coleção de esmaltes baphônicos que irá fazer as nailpolish addicts go crazy.
Adorei as cores: 3 de acabamento fosco, 2 cremosos e 1 metálico.
Só achei que demorou muito pra eles trazerem esta novidade sendo que esta modinha de esmalte matte já esta rolando a 1 ano...
Aqui nos EUA pra ser sincera já passou a febre e o must-have agora são esmaltes ultra brilhantes e de cores pastéis.
Mesmo assim em março vou querer todos estes pra ver qualéqueé hahaha

9 comentários:

Camada de Ozônio disse...

Gente, ameeei esses esmaltes!
Quero todos...rsrsrs!

:*

Camada de Ozônio disse...

Tem promoção no meu blog!! :D

Unknown disse...

Leeenda essa nova coleção, eu adorei o lapis Lazuli pois tem uma vibe caneta bic!
Estou ansiosa pela estréia nas parteleiras *-*
Beijooo

Anônimo disse...

Adorei a cor fosca!
Será q já estão vendendo aqui no Brasil?
Beijokas -_-

Ana Paula disse...

Fiquei doidinha com essas cores foscas.

Faby disse...

São lindos né Bru?! Vi ontem no site da Vic e fiquei apaixonada. Qdo vocês mostraram os esmaltes foscos tendência por ai, confesso que fiquei um pouco intrigada. Mas comprei um Matte Plus da Big Universo para experimentar aqui e gostei do resultado. Principalmente com o azul escuro que acho lindo no inverno. Agora você ja viu os da Impala? Eu ainda estou em choque!!!!! hahahaha
Postei no twitter, dá uma olhada:http://twitpic.com/yp8nz

Beijocas
Faby

Kate disse...

Eu enchi o saco até ganhar os emaltes matte da OPI. Depois... que decepção. Esmalte matte nunca mais...

Tudo bem com vc? Como ficou o resultado do concurso da capa da revista? depois nao vi mais...

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Amei essa coleção de esmaltes!!! Principalmente aqueles com cobertura matt!!!
Bjos.

Elisa Avelar disse...

Amada...
Alguns dias sem visiar e vc me aparece cheia de postagens lindas !!!
Vou me deliciar hoje à noite lendo tudinho, tudinhi. Eu também amei os esmaltes novos, fosquinhos. Lindos demais !!!
Um beijo, querida.

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP