terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW Day 3

]day3_1 ]day3_2 ]day3_3 ]day3_4 ]day3_5 ]day3_6 ]day3_7 ]day3_8

O terceiro dia da fashion week veio bem mais conceitual. Mesmo vendo as mesmas tendências se repetirem, como: transparências, paetês, glitter, cores sóbrias com pequenos toques de cor, sapatos mais pesados, recortes geométricos, saias balonês e de cintura alta, etc.

Iódice arrasou nas leggings/meia-calça, no maxi-mantô. Amei as luvas, a legging de renda e a de vinil. Achei os sapatos ok. O make tava lindo, com um cobre que ia até as temporas e puxava direto pro blush. Bem usável.

Ronaldo Fraga como sempre fez um desfile/show, onde as modelos pareciam estar ao contrario com perucas de trança no rosto e atras da cabeça uma máscara de rosto, parecendo boneco de Olinda. Achei meio creepy, mas amo o Ronaldo, acho suas roupas sempre fofas.

Adorei os looks da Simone Nunes. O dourado veio forte, junto com os recortes geométricos. Gostei, usaria muita coisa dali, principalmente a saia com pregas + body transparente.
O sapato babuche não me encantou, mas consigo enxerga-lo em meu futuro...
A maquiagem com glitter furta-cor sobre sombra azul tava lindo, bem facil de copiar e usar.

Gosto muito da Fábia Bercsek, que trouxe malhas, vestidos e cores suaves balanceando um monte de couro pesado. Adorei as luvas e a ankle boot.
O make preto esfumado com boca apagada arrasou, junto com a peruquinha preta, achei sexy.

Uma das marcas que mais gosto, a Ellus, trouxe Jesus Luz (aka bofeescandalodamadonna) que eu acho liiindo e que desfilou numa calça de couro que infelizmente não favoreceu. Acho que tava meio apertada porque ele não conseguiu andar direito, mas tudo bem fiquei hipnotizada mesmo por seus olhos azuis hahaha
Os looks pretos com toques de azul, vermelho e amarelo, traziam uma moda de inverno pesada, com muito couro, macacões, shorts, trench coat.
Gostei do jeans com jeans, e das botas incriveis usadas com meias soquete. E o make preto borradinho já é meu queridinho de inverno e must have pra se usar tipo agora.

Por fim a Triton que teve a colaboração da Lovefoxxx, vocalista da banda CSS.
Inspirada pelo bairro japonês Harajuku, eram looks super coloridos, com meia-calças estampadas, tricos super coloridos, muito patchwork, saias com babados, brilhos e paetês.
Amei tudo e mais um pouco.
E nos pés, finalmente alguém fez uma bota over the knee -pensei que ninguém ia fazer.
E também uns tamancos com plataformas super exageradas, que não fizeram minha cabeça. Quanto a maquiagem, depois desta explosão de cores, nada melhor que um look neutro. Somente uma sombra em toda a palpebra, aqui usaram MAC Blackberry.


Estou amando ver cada look, esta sendo uma overdose de inspiração e ao mesmo tempo algumas decepcões.
Com 3 dias já deu pra pegar bem o que vai virar modinha no inverno brasileiro né? Vamos ver se nos 3 dias que faltam teremos alguma surpresa (espero!).
E não deixem de conferir o street style das fashionistas, modelos e globais flagradas pelas meninas do GWSmag.com .

4 comentários:

Chris Luchini disse...

Oi Bruuu!!! Eu fui!!! Estou fazendo o post agora. Assisti o desfile da Fábia, amei! Tb vi Jesus quando ele foi ao banheiro ehaheha!!! Valeu cada minutinho, amei!
bjão!

Elisa Avelar disse...

Oi linda!!!
Adivinha o que eu acabei de receber? Amigaaaa, lindo demais!!!
Amei !!!
Lindo mesmo.
As meninas estão doidas pelo brilho que vc mandou. Suuuuper cheiroso. Vc é uma delicadeza em pessoa. Amei demais, querida. Muito mesmo. Obrigada,
Estou tentando colocar minha postagem de agradecimento. Tá leeeento, rsrsr.
Beijos, smac!

Ana Paula disse...

Iódice foi a que mais gostei.

by Faby disse...

Amei a legging de renda! Iódice foi a que gostei mais!
Ronaldo Fraga... é um artista mesmo! e amei o olho pretão da Fabia Bercsek (sou apaixonada por esta make)! Queria era te ver nas passarelas... já já fofucho está maior e vc tem que voltar hein?! Não se cobre, tudo tem seu tempo e seu valor na hora certa!
Bjs
Faby

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP