quarta-feira, 16 de junho de 2010

Behind the Scenes: SPFW verão 2010/2011

Eu sei, tô super atrasada pra falar de fashion week, ainda mais que esta temporada eu somente acompanhei de fora.
Maaasss não podia deixar de mostrar à vocês algumas fotos liiindas dos bastidores desta ultima edição feitas pelo fotógrafo talentosíssimo Ricardo Toscani.

 spfw verao10-11
Estes clicks foram feitos especialmente para o site ModaSpot da editora abril, que é ótimo.
Adorei a visão dele e o efeito lindo de luz nas fotos, achei muito legal. Vale a pena conhecer o trabalho dele.

Estas fotos abaixo são alguns flagras feitos pela minha amiga @arianepolvani que é estagiária do ModaSpot e que me deixa com a maior invejinha branca de trabalhar na redação da Elle! hahaha

clicks_spfw

Além das novidades mostradas nos desfiles é claro, eu gosto muito de ver o look de quem vai lá tanto pra dar pinta como pra trabalhar e tal.
É tanta criatividade que fica praticamente impossivel não sair inspirada!!





________________
Some behind the scenes photos taken by the awesome photographer Ricardo Toscani.
Loved his style and the way he captures light and movement.
Another thing I like to see on fashion weeks, besides the shows of course, is what people are wearing.
These are some looks that my friend @arianepolvani took on the SPFW corridors.
Amazing!

0 comentários:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP