quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmalte da Vez: Chanel Mistral

chanel-les-pop-up-de-chanel-nouvelle-vague-nailpolish
Acho que tô numa vibe completamente rosa ultimamente.
Depois de usar quase todos da coleção da penélope charmosa, ainda não enjoei dos rosinhas e apostei nesta cor super fofa da Chanel.
Da coleção de verão Les Pop Ups, o Mistral é um rosa clarinho com micro partículas nacaradas conferindo um brilho sutil as unhas.

Olha ele aí beeemm grandão!


chanel_mistral

Adorei esta cor! Me sinto com mãos de Barbie! hahahaha

Ahh gente deixa eu dar um update da cuticula: então, já tem mais de 2 meses que estou cuidando e não tirei mais com alicate!! yay!!! é a coisa mais prática do mundo e fica tão mais bonito eu acho. Além delas estarem bem mais fortes e terem crescido muito.
Falei sobre meus cuidados aqui e logo mais mostro outros produtos que estão sendo fundamentais.

Hasta la vista alicates!

Pra quem tá doidinha por esta coleção da Chanel então se joga na Cherrie Cosmetics que ainda tem o azulzinho Nouvelle Vague, este Mistral e até o Particulière!!!
Corre lá porque é tudo filho unico de mãe solteira!hahaha


________________
One of the new Chanel nailpolish, this light pink is so girly I love it!
Just can't get tired of pinks...

15 comentários:

Thaís!! disse...

Brum lindoooo, tô aqui tentando fazer mistura para ver se fica parecido, bjocas

Nane disse...

Adorei a cor ...
Tb tô numa fase toda rosa ...heheh

Bjs
=D

http://etempodemake.blogspot.com/

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Lindooooo o rosa!

Ana Paula disse...

muito linda essa cor.

Mila Campos disse...

Tb to numa vibe super rosinha.. achei linda essa cor..
E me interessei por deixar minhas cuticulas em paz viu! Seria taum mais facil..

Bjuss

Kerou disse...

Que cor lindaaaaaaaaaa!!

beijinhus&

Faby disse...

Que delicado Bru... e super chic mesmo!
Beijocas

JAFA disse...

Linda cor! Ficou foférrimo no teu tom de pele!

Ana Monti disse...

Linda cor!

Adorei a meia-calça do post anterior!!!


Bjos

Angela Iaruchiski disse...

Lindo, esses esmaltes da Chanel são únicos, pena que muito caros...

Blog da francis disse...

Adorei...EU QUERO!

Anônimo disse...

Lindo!
Bjks e bom fds querida
Mi

Kelly Pinheiro disse...

Amiga,

Que esmalte lindo!!!Tenho um bem parecido o Melrose da Chanel.

Bjs
Kelly Pinheiro

Paloma Bringel disse...

Ai que rosa mais fofo!! Parece mão de princesa!!

Luxuosidades disse...

Ahhh que lindo que ficou na sua pele, postei ele e o Riviera no Blog. O Nouvelle ainda não postei mas amei os 3 da Les Pop Up. Vc viu o Paradoxe que a Chanel tá lançando???Lindão!

bjs

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP