quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais produtinhos MAC in the groove

3
Eita coleção grande que parece que não acaba mais!kkkkk
Eu tava tentando me controlar e ficar só em 1 sombra (mostrei aqui), mas é muito dificil, não resisti a mais essas!

5
Tive que ter o tal Stereo Rose que é edição limitada e foi suuuuper disputado, tanto que acabou horas após o lançamento. Fica lindo usado em conjunto com o blush, dá aquela realçada.
O azul do meio da Style Influencer é um tom que eu nunca vi antes, muito concentrado e com fundo preto.
E como não resisto a um tom de vinho também escolhi a In the Groove.

Adorei estas sombras minerais que podem ser usadas tanto secas como molhadas e o melhor deste conjunto com 3 cores é o custo benefício, leva 3 e paga 1!!

6

Esse rosinha, I like it like that, é uma mistura de Snob + Saint German e fica uma coisa de lindo na boca.
E o laranja, Jazzed, me lembra o Obey da Illamasqua porém com acabamento brilhante.
O acabamento deles é Cremesheen, ou seja, possui bastante cor e brilho molhadinho então desliza nos lábios.

Nem preciso dizer o quanto gostei né??!!
Assim que eu fizer algum look com elas mostro aqui pra vcs!


Pra quem quiser comprar tem a coleção na Cherrie Cosmetics CLIQUE AQUI.


9 comentários:

Bruneca® disse...

Nooosssssaaa.. essa coleção tá demais. Acho que não vou resistir e comprar alguma coisinha com vcs.

Um beijo!

Bruneca® disse...

Nooosssssaaa.. essa coleção tá demais. Acho que não vou resistir e comprar alguma coisinha com vcs.

Um beijo!

Ana Paula disse...

Adorei a cor do jazzed, linda!

Mariana Rosa disse...

Oii!
Estou divulgando meu blog e o sorteio que está acontecendo por lá.

Beijos!

Carlinha disse...

ai que sonho!!!

Angela Iaruchiski disse...

Adorei os batons , lindos!!!

Bru disse...

meninas obrigada pelos comentarios!!
se joguem q esta linda esta colecao mesmo viu!

bjao bru

Van =) disse...

Bru obrigado pela visita e gentil comentario,tbem gosto do faça vc mesmo,fica personalizado né,volte sempre que puder,sera mto bem vinda,bjs e ótimo fds.

Carol Moreira disse...

Esse Jarred tá leeeeeeeeendo! :)

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP