sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sera que choro junto so pra acompanhar??

Pensa num bebe que eh uma gracinha.
O Lucca eh o melhor filho que eu poderia desejar.
Eh um doce de menino, sempre feliz e risonho.
Masss de uns 3 dias pra ca nao sei o que ele tem pois esta chorao que so.
Eu so tinha visto ele chorar 3 vezes nesses quase 3 meses de vidinha dele.
Uma vez quando nasceu, a segunda vez quando tomou vacina e a terceira vez quando ele aspirou agua tomando banho um dia desses. E so! Eu juro, o resto eram so choraminguinhos nada de mais.
Mas esses dias eu nao sei o que esta acontecendo. Ele reluta pra dormir, chora no colo, chora no peito, chora pra tudo. Chora pra mudar de posicao no colo, chora quando eu deito ele, chora com barulho....etc
Passa o dia com o sono mais leve que ja vi, so quer dormir no braco, assim que ponho na cama ele ja acorda berrando em menos de 10min. So acalma mesmo bem de noite quando ja esta super cansado, e ai dorme praticamente a noite toda e so acorda as 6 da manha pra fazer numero 2.
Alias eh muito engracado isso, parece gente grande ja, so faz numero 2 sentado. Eh serio!
Ele comeca a reclamar, se contorcer todo e fazer forca, ai eh so por ele de pezinho encostado em mim que comeca a rolar uns punzinhos rs agora se ele ficar deitado ai nao rola nada alem de muito choro.
Como boa mae de primeira viagem, eh logico que a primeira coisa que me passa pela cabeca com esse choro todo eh fome ne? Ai eu taquei o peitao nele o tempo todo e fiquei super frustrada achando que nao tenho leite suficiente e eh fome, ate ele vomitar tudo em cima de mim pq comeu demais rs
Tenho 3 palpites pra esse choro todo:

  1. Manha. Sera que bebe de 2 meses e meio ja tem manhas?
  2. Descobriu o poder de sua "voz" e a usa como uma arma letal pra me deixar louca e conseguir tudo o que quer de mim rsrs
  3. ou tadinho deve ser alguma dorzinha e eu aqui sem saber o que fazer pra ajuda-lo

Ou sera que eh assim mesmo?? bebes comecam a chorar a partir de agora e nao param mais rsrs

Tirando esse probleminha do choro e o fato dele se recusar a dormir e meu braco quase cair de tanta tendinite, esta tudo otimo. Cada dia que passa ele esta mais esperto e interagindo mais com as pessoas e com as coisas. Ele "fala" bastante, bate altos papos comigo, com o quadro, com o ar...rs ele da uns gritinhos, varios anguuuu, semi choro misturado com risada, faz muita ginastiquinha com as perninhas e os bracos. Fica o tempo todo chupando as maozinhas, principalmente a direita, tao bunitinho! Ai gente ele eh tudo de bom!!

Ahhh e hoje de manha ele conseguiu uma proeza. Logo depois de mamar, coloquei ele pra arrotar e ai ele comecou a se contorcer e se chacoalhar, acho que nisso subiu um arroto forte, ai ele meio que se engasgou, foi tussir e ai espirrou ao mesmo tempo, e com a forca disso tudo vomitou todo o leite em mim!! affff so faltou assobiar e chupar cana ao mesmo tempo kkk nunca tinha visto isso antes!! e pensa que ele chorou? que nada, dessa vez caiu na gargalhada coisa mais linda do mundo!

Photobucket

3 comentários:

Juliana disse...

Ah menina...tá igualzinho a Clara!!!Se bem que ela começou com esses ataques com 3 meses. Eles começam a aprender que ao chorar, vão pro colo, lugar preferido deles!!!O choro só passa no colo?Ouno peito?Pois é..rsrsrsr
As cólicas normais de recém-nascidos vão até os 3 meses, podem ser..
Uma dica é começar a acostumá -lo a ficar só ...Ele vai chorar horrores mas passa...Se não o bicho vai pegar...kkkkkk..experiencia propria!!!rsrsrsrs
Beijinhosssssssssssssss

Faby disse...

Me deu saudades...
O Antonio foi muito bonzinho também e nunca chorava...
Acho que as três opções são válidas, mas preste atenção às cólicas e a digestão. Aqui no Brasil tem um remedinho chamado milicon muito bom. Dá uma procurada na net a composição delel e procura por algo parecido ai.
Ou então tenta aquecer a barriguinha dele. Eu usava uma bolsinha com semente de linhaça que aquecia no microndas por 10 segundos. Se precisar posso te mandar uma daqui!
Boa Sorte!
Faby

Bru Marx disse...

Eu dava milicon pra ele, mas so piorava, qdo parei de dar melhorou.
Sabe oq eu acho q foi? Comi muito feijao e chocolate essa semana, achei q nao ia dar problemas e voltei a comer..afff mas ja parei e ai ele ja esta melhor ainda bem!
agora so preciso tirar essa manha de colo que ele ta. vou providenciar uma cadeirinha nova hoje msm!! bjinhus

Postar um comentário

Ola! Obrigada pelo seu comentario! Volte sempre :)
*deixe seu email para que eu possa te responder!

Para parcerias, duvidas ou qualquer outra coisa, me mande email: fashionmamabybru@gmail.com

Beijos FashionMama BRU

Blog Widget by LinkWithin
Independent Fashion Bloggers/

Arquivo Fashion

  © Copyrigth 'Fashion Mama' by Bru M. 2008-2009 - All Rigths Reserved.

Back to TOP